Oiii Sweets, tudo bem? Espero que sim!
Segue uns avizinhos Básicos:
Essa é a minha segunda fanfic em andamento. Então tenham paciência comigo por favor🙏🏽.
Também já começo dizendo que é uma fanfic ABO se você não gosta por favor não leia.
Toda crítica construtiva será bem vinda, sendo assim Irei excluir comentários desagradáveis.
Essa história é de minha autoria e só estou postando aqui e spirit.
Pretendo fazer capitulos curtos com no maximo 1.500 palavras.
Lembrando que é uma fanfic, ou seja de fan para fan. Tudo aqui é imaginário (quase tudo levando em consideração que usamos a vida real como base, mas isso vocês já sabem) qualquer semelhança com a vida real é uma mera coincidência.
Eu coloquei o nome do filho do Changbin de Moonbin em um tipo de homenagem a ele, mas como eu nao acompanhava muito o astro, entao se por um acaso eu escreva algo que pareca digamos uma "ofença" a imagem dele porfavor me avisem.
Personagens
Esses sao os personagens principais:
Lee Felix
22 anos;
Ômega;
Cheiro de brownie;
Pai solo, pois foi abandonado pelo namorado;
Tem dois irmãos mais velhos Chan e Minho;
Se mudou para o próprio apartamento.
Lee Luna
5 meses;
Ômega;
Cheiro de baunilha;
Curiosa e enérgica;
Ama o colo dos tios.
Seo Changbin
24 anos;
Alfa;
Cheiro de cedro;
Pai solo desde que a esposa faleceu no parto;
Não pretende ter outro relacionamento;
Se desarma todo quando o assunto é o filho;
Melhores amigos Han Jisung e Bang Chan.
Seo Moonbin
3 anos;
Ômega;
Cheiro de morango;
Muito manhoso com o pai;
Adora ficar com o tio sung;
Tímido, porém tagarela quando está à vontade.
Demais personagens serão apresentados no decorrer da história.
ABO
Uma explicação básica para aqueles que não conhecem terem um noção de como funciona, pois essa história não é muito longa então não vai ter muitos acontecimentos como cios ou coisas do tipo.
Cio: Alfas - Rut, Ômegas - Heat.
Betas: não tem cio e nem cheiro, as fêmeas podem engravidar, sempre o meio termo em relação a alfas e ômegas.
Ômegas: heats 4x por ano e duram 3 dias ,cheiros doces, assim como as fêmeas, os machos também podem engravidar.
Alfas: Rut 4x por ano e duram 1 dia, cheiros cítricos, fisicamente mais fortes e ágeis que os ômegas e betas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Next Door | Changlix | ABO |Concluida
Fanfiction🚪 Concluida 🚪 Onde Felix engravida e ao contar para o namorado recebe duas opções: ou tira a criança ou eles terminam o namoro. Felix não quis tirar a criança, então passa a morar com um dos seus irmão mais velhos Lee Minho, pelo menos até que se...