S/n pov
Tudo que eu não queria era ter essa conversa agora, mas me parece que ela não vai desistir fácil.
Adentrei minha sala, me deparando com a mulher sentada no pequeno sofá, seus olhos percorreram todo meu corpo, esse olhar de julgamento não é nada legal.– Chrissy. O que faz aqui?! - como se eu não soubesse.
– Eu descobri tudo. Mas, queria ouvir de você! - ela diz com um olhar intimidador.
– Como?? - sentei em minha cadeira, esperando sua resposta.
– Você e Namjoon, me enganaram esse tempo todo.. como consegue tocar a vida naturalmente? Não sente culpa alguma!?
– Não é bem assim! Sendo sincera, não é comigo que deveria estar conversando.
– O que?? - ela diz incrédula. – Você é a culpada disso tudo- disse aumentando o tom de voz.
– Entendo que esteja magoada, mas, aqui não é o melhor lugar para conversarmos. - eu digo calma, oque parece a deixar mais irritada.
– Ah.. oque foi? Está com medo que descubram o seu caso! - ela diz ainda mais alto.
– Se controle, por favor. - a garota solta uma risada irônica.
– Sabe.. eu tenho pena do Jungkook, sendo enganado por uma mulher como você! Valeu a pena ter acabado com meu casamento?
– Meça suas palavras! Não seja tão ingênua a ponto de achar que fui eu quem acabou com seu casamento, pense melhor!
– Você ainda ousa debochar de mim? Tenho certeza que desde o início você queria Namjoon de volta e fez de tudo para conseguir, sempre se fazendo de coitadinha para ter sua atenção.. tudo fez sentido depois que a verdade veio à tona! - ela diz com raiva.
– Chega! Não admito que fale assim comigo, se retire agora da minha sala. - eu me levanto e caminho até a porta.
– A verdade chega para todos, não se esqueça disso! - ela diz em um tom ameaçador, em seguida pega sua bolsa e sai da sala.
Eu sei que ela está magoada e com raiva, mas vir no meu trabalho e me afrontar dessa forma.. é demais até para mim! Saio de minha sala em passos largos e vou para o escritório do Namjoon, passo pela sua secretária que mal tem tempo de me impedir.
– Namjoon! - ele me olha confuso. – Se resolva de uma vez com Chrissy, sua esposa.. fez questão de vir até minha sala me ofender e insinuar coisas. Eu não admito isso! - dada as palavras saio de sua sala batendo a porta.
Todos os funcionários que estavam presentes naquele andar, pareciam confusos com a situação, é como se estivessem vendo uma novela, curiosos pelos próximos capítulos! Eles não fazem ideia do que está acontecendo, mas já estão fofocando entre si. E se tem algo que eu detesto é ser alvo de fofocas, Chrissy não tinha o direito de fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover of fate
FanfictionAdotada por uma família rica, ela se apaixona pelo seu "irmão", um amor complicado.. Ele precisa ir embora, anos depois o reencontro. Eles vão conseguir suprimir seus sentimentos?