.
tt: @sunshinets13
.POV Malu
O final de semana terminou mas as memórias dele ainda seguem na minha cabeça.
Ana bêbada flertando comigo e me rejeitando logo depois, o Caio a encarando enquanto ela dormia, eu a levando para a cama e ficando de guarda na porta até que ele fosse embora, ela me deixando no vácuo, eu com medo que o Caio tivesse ido até a casa dela...... Isso tudo mexeu com a minha cabeça mais do que eu gostaria.
Eu realmente queria muito esquecer mas a real é que eu morri de medo quando vi aquela cena, e tudo que eu queria era a proteger porque não tinha ninguém por perto naquele momento.... E se ele tentasse tocar nela?? Eu nunca me perdoaria se descobrisse que aquele nojento a tocou enquanto ela estava inconciente!!
Sem pensar duas vezes eu a peguei no colo, a levei até a sua cama e tirei os sapatos, a jaqueta e o short porque por ser couro pareciam bem desconfortáveis para dormir, e por medo de que o Caio entrasse no quarto dela, eu decidi ficar na porta do quarto dela até que ele fosse embora, e só depois eu fui dormir na Karla.
Eu poderia contar isso tudo para ela? Sim.. Mas quando tentei ela não parecia estar disposta a ter uma conversa mais longa comigo, e depois de tudo que já aconteceu desde que nos conhecemos e por respeito a ela... Eu só me calei e decidi parar.
Não vou mentir, eu queria ter dito muitas coisas para ela mas ela tinha razão, aquela era a hora de eu me calar e voltar para como éramos antes desse final de semana: Não trocarmos palavras, interações ou mais mensagens.. E isso me dói toda vez que penso nisso mas parece ser o certo a se fazer.
Assim que ela vira as costas e entra na sala, me permito a olhar por mais alguns segundos até que ela encontrasse a sua carteira e então vou em direção a minha aula pois era o melhor que eu poderia fazer naquele momento.
Ao chegar, encontro Karla e Alice, as minhas duas amigas que eu ainda não decidi se são minhas fãs ou haters.
— Vish, quem morreu? - Alice pergunta ao me ver chegar na sala.
— Minha vontade de levantar da cama.
— Uhum, vou fingir que acredito... - Ela ironiza. - E ai, conseguiu encontrar a sua crush?
— A Taylor tá muito longe de mim, infelizmente. - Brinco.
— Quem disse que é a Taylor? E ela não é 10 anos mais velha que você?
— Impossível, ela é a minha única crush! - Digo dando de ombros. - E por favor, não se refira a idade do meu grande amor assim nunca mais!
— Nem você acredita nisso, maluzinha. - Karla que antes só observava, decidiu entrar na conversa. - Mas é sério, malu, a Ana tá bem??
— Tá, foi só uma preocupação idiota... - respiro fundo. - Eu nunca deveria ter mandado mensagem de novo pra ela.
— A aposta foi de ralo, então? - Alice implica.
— É humanamente impossível eu conseguir cumprir a aposta, garota, sempre foi..- Dou um sorriso desanimado.
— Amiga, pelo amor, né! Vocês não conversaram sobre tudo o que rolou ainda?? - Karla pergunta com indignação.
— Não tem o que conversar, amiga! Ela quis se afastar, ela quis fingir que eu não existo, ela escolheu me odiar...
— E você escolheu o que????? - Ela questiona novamente.
— Respeitar o espaço dela e entender que essa era a melhor opção.
Ambas pareceram desistir do diálogo e sinceramente, eu também.
Acabamos nos mantemos quietas pelo resto da aula mas não consigo compreender nada que o professor fala, e assim que a aula termina eu guardo minhas coisas e me despeço das meninas.
Ao longo dos anos, eu e a Ana nos reencontramos em vários episódios, e em todos eles eu termino reflexiva sobre tudo, principalmente sobre o afastamento dela.. Nunca sei se essa era a melhor decisão, mas era a decisão que mais parecia fazer sentido para ela.. Bom, pelo jeito ainda é.
(...)
Já são 3 horas da manhã e eu simplesmente desisto de tentar dormir, pego o celular e começo a matar o tempo no Tumblr, Instagram, Facebook... Até que chego no Twitter e me deparo com algo que eu infelizmente me identifiquei:
@eipreta:
"Ontem quase te mandei uma mensagem.. Até escrevi um texto.
Nele eu te diria que sua falta dói, que foi difícil ir embora
e o quão difícil está sendo me manter longe, mas logo desisti e apaguei.
Apaguei porque não valeria a pena mexer nisso mais, mexer no nosso passado e no que não existiu nele.
O problema é que depois que brigamos e deixamos a covardia ganhar, minha vida virou de cabeça
pra baixo e por alguns momentos até cheguei a me perguntar:
Como está a sua? Eu te causei algum efeito parecido?
Queria muito não ter sido idiota e no dia seguinte ter te procurado, dito que eu entendi errado
e pedir para que a gente recomeçasse, e dessa vez, respeitando o limite que eu tentei tanto ultrapassar.
Mas eu sou problema, você sabe, e talvez seja por isso que resolveu não ficar."
Dou rt e aquele texto fica preso na minha mente porque define tudo que eu penso sobre a Ana:
Será que ela ainda pensa em tudo que aconteceu?
Será que ela realmente me perdoou? Será que ela se perdoou?
Será que eu deveria tentar novamente?
Dando um passo no escuro e correndo o risco de fazer com que ela me odeie ainda mais, resolvo fazer algo que sei que possívelmente serei chamada de maluca por isso..
[04:47] @ma_lu23: Oi, desculpa o horário, tá podendo falar agora??
.
tt: @sunshinets13
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 Minutos Para o Paraíso
Roman d'amourMaria Luísa é uma estudante de Recursos Humanos desenrolada e livre, já Ana Gabriela é uma estudante de Pedagogia cheia de bloqueios emocionais. Ambas tem histórias que se entrelaçam mas foram encerradas quando resolveram fingir que elas nunca acont...