Uma Missao

48 7 3
                                    

Acordei na manhã seguinte sentindo um frio absurdo e com toda a minha roupa do corpo e de cama ensopada, aquilo me fez ter um flash de memória que eu não sabia se era sonho ou se realmente aconteceu. A última lembrança que tenho é de me jogar da ponte de costas e entre o momento antes da queda no mar uma linda mulher com grandes asas brancas também se jogou em minha direção.

Mas também não me lembro do rosto dela já que tudo isso é uma memória embaçada, então claramente isso foi um sonho, mas é claro que foi um sonho. Sério que eu tava cogitando que anjos existem? Eu sou muito tola mesmo.

Levantei rumo a um banho quente e pensando no quanto aquele sonho me deixou diferente, talvez eu devesse tentar algo diferente na minha vida como procurar outro emprego.

Pov Lisa

Sim, eu sabia que aquela atitude me traria sérias consequências, mas como um imã eu fui atraída em direção ao seu corpo frágil e indefeso.

- Lisa, esse foi o limite, qual o seu problema em seguir regras? Você tem noção de quantas vezes você já interferir no mundo dos humanos? - Taeyang, o anjo líder me repreendia mais uma vez. - Evitar assaltos, traições, acidentes são coisas graves, mas agora você mudou o destino de uma vida. Você vai ser punida dessa vez. - Eu via decepção nos seus olhos.

- Punida?? Mas como eu simplesmente ia deixar aquela menina morrer? - Perguntei desesperada.

- Isso não é da sua conta, Lisa! E ainda por cima você apareceu pra ela, você sabe que todas essas regras são estritamente proibidas.

- Eu lamento, mas não me arrependo de salvar uma vida.

- Já que se preocupa tanto com a vida dela, seu castigo e missão será cuidar da vida dela. Saiba que agora ela corre grande perigo já que ao aparecer pra ela você quebrou a linha dos dois mundos, anjos caídos e demônios irão atrás dela, e além do mais você será enviada como humana para essa missão. Tente não mostrar as asinhas lá embaixo antes que eu corte elas.

Eu sabia que a punição seria grave, mas me mandarem pra proteger uma humana contra anjos caídos e demônios é a mesma coisa que me mandarem pra morte. Que chances eu como um anjo comum teria contra forças desse nível? Eu não tenho poderes e habilidades como anjos guerreiros, e a minha preocupação nem é com a minha vida e sim com a vida dela.
Toda vida é importante, então prometo que darei a minha nessa missão mesmo sabendo o meu fim.

..
Então, sei que o cap ta pequeno mas ando meio sem motivação, então peço que favoritem e comentem pra me motivar a continuar.
Fiz uma playlist da fanfic que vocês podem escutar sempre que forem ler.

https://open.spotify.com/playlist/1Qg0tq1l8pRrSJCpLNy63y?si=cM6lDGf2Q26NcuRgrcMIMg

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Miracle - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora