ANTONELLA
Vire de um lado para o outro na cama, e abri os olhos peguei meu celular que sempre ficava na cama e olhei a hora. Passava das nove da manhã então me levantei fiz a minha higiene matinal, tomei um banho, me vesti e fui tomar café. Pretendo ir visitar o Peter e levar um presente.Entrei na cozinha e vi a Elizabeth, de costas cantando ela e sempre assim animada.
— Bom dia, bebeth.
— Bom dia, princesa. — Abre um sorriso.
— Estou faminta.
— Então se sente aqui que vou servi-la. Você está bem? — Pensei em dizer que não, por que não tive coragem de matar um certo filho do capeta. Mas não vou deixar que ele estrague o meu dia.
No dia que ele quase me beijou em frente a casa do meu irmão o desgraçado disse que eu teria que pedi e muita petulância, e ainda deixou a minha calcinha arruinada. Devo admitir que ele sabe seduzir, vou dizer isso isso em voz alta? Nunca!
— Estou bem, só com um pouco de pressa tenho muitas coisas para fazer hoje.
Como em silêncio e respondo algumas mensagens. Antes de sair passo no meu estúdio e vejo as fotos que já estão prontas para revelar. As que são de arquivo também estão prontas então envio o e-mail com elas para seu destino.
Pego as minhas coisas e vou ao shopping comprar presentes para as crianças do Orfanato. Não pretendo levar só para o ruivinho, quero que todos fiquem felizes.
Depois das compras guardo tudo no meu carro que tem um espaço enorme no porta malas, e sigo para o meu destino. As ruas estão movimentadas mas pelo menos o trânsito flui bem. Paro no sinal e as pessoas atravessam, com pressa. Sigo meu caminho quando o sinal é aberto e viro a minha direita e alguns minutos depois chego ao orfanato.
Cumprimento às freiras e peço ajuda com as sacolas. Depois elas reúnem as crianças.
— A senhorita veio mesmo.
— Eu disse que viria, ruivinho. Como você está?
— Bem aqui todos cuidam muito bem de mim.
— Isso é maravilhoso, agora vem trouxe um presente para você e seus amigos.
Entregamos um a um. Ele olham tudo com curiosidade e sorriem e eu mais inda por saber que eles gostaram.
— Então madre alguma novidade sobre o caso do Peter?— lhe questiono assim que nos afastamos.
— Infelizmente nada, ninguém deu falta do sumisso dele. A assistente social que veio aqui me disse que ele é apenas mais uma estatística.
Merda como pode uma coisa dessas? Ele é uma criança que precisa de um lar, amor, carinho, atenção e tudo que ele merece.
Resolvo brincar um pouco com Peter ele fala que eles tem aulas e praticam exercícios e que está se sentindo bem, mas que queria que fosse ficar com ele também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Detetive é a Fotografa.
RomanceAntonella Bitencourt. Ela é descolada, atrevida, meio doidinha,mais é família e justa, ama seu trabalho que é fotografar e através dele vai encontra uma pessoa que mudará sua vida. Ela não sonha com um príncipe encantado e nem acha que algum dia viv...