one

1.8K 152 54
                                    

Minji estava doente e as meninas estavam começando a se preocupar, não era dor estomacal, nem dor de cabeça, também não era febre ou garganta inflamada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minji estava doente e as meninas estavam começando a se preocupar, não era dor estomacal, nem dor de cabeça, também não era febre ou garganta inflamada.

As meninas estavam muito preocupadas com Minji pois dês de que Hanni foi visitar sua família há duas semanas não deu notícias ou mandou mensagem para sua amiga Minji.

Mas pra Minji o problema não era este, o problema era a briga que ambas tiveram antes de Hanni partir.

Hanni com toda certeza era a mais obsessiva com suas amizades e com Minji ela tinha um carinho especial, odiava quando não tinha atenção da mais velha pra si, e o motivo da briga pode sim ter sido totalmente infantil mas hanni não conseguiu segurar o ciúmes só pra si.

Duas semanas antes.

- Minji-ah, porque está se distanciando? - Hanni é direta com a amiga, fazendo Minji olhar para a mais nova com um olhar desentendido.

- do que está falando? - ainda estava confusa.

- você nem se quer olhou pra mim hoje Minji - Hanni aumentou o tom de voz.

- você que está carente demais hoje meu bem, não precisa aumentar o tom de voz comigo, ou as coisas vão ficar tensas. - a mais velha se estressa e anda pra longe de Hanni.

- oh sim, eu estou carente demais né?
- e por fim a mais nova sai do quarto com suas malas deixando uma Minji confusa e chateada.

dias atuais.

- Minji Unnie, come algo - Danielle se estressa mas a mais velha nem se mexe na cama.

- não! - ela diz direta, com a voz mais grossa que o normal, admitia que estava com fome mas não conseguia comer.

- aí sério, eu não vou tentar mais - Danielle se retira deixando Minji e Haerin a sós.

- Minji eu sei que você está assim por causa da Hanni - Haerin tenta mas novamente a mais velha não se move. - Ok, eu acho que vocês tem que se entender, ou, se assumirem - a última frase da mais nova faz Minji tirar o cobertor do rosto e encarar Haerin.

- você ainda tá falando? ainda por cima coisas que não sabe? é você tá - a mais nova revira olhos e Minji desbloqueia seu celular olhando as horas e desliga novamente.

- não se faz de desentendida - Haerin coloca uma mão na perna de Minji massageando o local. - você e Hanni estão apaixonadas.

Minji solta uma risada tão alta que as outras duas do outro cômodo escutaram.

- não estou, pode apostar - a mais velha continua encarando Haerin com um sorriso irônico.

- tudo bem, então devo te mostrar a foto de um menino que Hanni está afim - Haerin comemora mentalmente com a reação de Minji, que se levantou pegando uma toalha entrando no banheiro que tinha no quarto.
- você não quer ver a foto Minji Unnie? - a mais nova grita.

eca, elas são um casal | minji and hanniOnde histórias criam vida. Descubra agora