3 🔥

71 1 0
                                    

Victor /n: depois que eu anunciei a Babi a gente ficou lá só mais um pouco e depois vamos para casa , já que amanhã seria um dia longo para mim e para ela tbm , já que o crusher não esta né ajudando aqui que ainda esta na lua de mel , eu do resolvendo quase tudo sozinho. A Babi estava la em baixo comendo , e eu fui tomar balho enquanto isso , quando eu acabei ela já dava esperando para ir tomar balho .
Coringa : esperou eu termina para vim tomar o seu (fala pegando a toalha)
Babi : para de drama , que men foi isso .
Coringa : sei bem como é (fala saindo do banheiro)
B/n: eu tava com tanda fome quando eu chequi que men pensei em tomar balho primeiro , fui logo comer. Mais em quando eu tava comendo liguei para thaiga para trazer uns teste de gravidez, eu sei que nao estou grávida mais eu vou fazer só para nostra que não era isso , ela logo trouxe . Eu agradeci e subi para tomar o meu balho , mais esperei o coringa termina o dele primeiro, quando ele saio eu fui , tomei o meu balho normal , e fui né depilar aí sim quando eu estava pronta para quase dormi eu fui fazer o teste, cada um deles vinha com um potinho , então eu fiz e esconti para o coringa não ver amanhã de manhã, então né arrumei e fui deita com ele .

 Eu agradeci e subi para tomar o meu balho , mais esperei o coringa termina o dele primeiro,  quando ele saio eu fui , tomei o meu balho normal , e fui né depilar aí sim quando eu estava pronta para quase dormi eu fui fazer o teste,  cada um deles...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coringa : isso é para provoca e ?
Babi ; não, que eu gostei e vou usar .
Coringa ; isso (fala beijando o pescoço dela )
Babi : sim (fala e vira de lado para dormi )
Coringa: Babi amor da minha vida vamos uma rapidinho .(fala subindo em cima dela )
Babi : vamos , mais uma pq amanhã o dia e longo . (Fala e o coringa sorri )
Ele sorri com aquele sorriso safado que né ganha a cada vez que ele usa , quando ele me beija da para senti o gostinho da pasta de dente, a mão dele vai desendo até lá em baixo , quando a mão dele entra e ele coloca três dedos , e eu gemi alto ele sorri é né beija , mais logo comesa a tira todas as nossas pessas de roupas que estava entre a gente, ele não fala nada só tira os dedos e cola o pau , ele comesa lendo e depois vai aumentando e depois comesa a diminuir, aí fica assim até agente goza , depois ele deida do meu lado sem roupa e a gente dormi .

a modelo envolvida no crime 2 temp.Onde histórias criam vida. Descubra agora