Boa leitura
___________________________________________
• CAMILA
- Amiga estou nervoso --- Napo bebe um gole de água assim que chegamos em frente ao Studio --- Tipo você tem noção que se passamos e as pessoas gostarem da gente vamos ficar famosos... aaaaaahhhh eu tô surtando!- Eu estava super bem, nem um pouco nervosa, até você falar que se passarmos e gostarem da gente vamos ficar famosos, eu não tinha pensado nisso, tipo seremos pessoas públicas, da mesma forma que como é nossos amigos, tipo o fred é uma pessoa famosa e em nenhum momento me lembro disso... Eu estou vindo fazer essa audição por fazer, não acho que vou passar... --- sentamos em uma das mesas da praça de frente pro Studio.
- Sim, também nunca lembro que eles são famosos, e famosos internacionalmente, você vai passar sim, sua voz é linda, todos precisam escutar essa voz maravilhosa que você tem! Sério, não tenho dúvidas de que você vai passar, nós vamos! Porque eu ensaiei muito.
- Eu amo cantar, mas não sei, tenho um pouco de vergonha, não gosto que as pessoas fiquem olhando pra mim, me sinto desconfortável, sei lá, fazer shows, estão todos ali por sua causa, para te assistir, aaahhh só de pensar já fixo agoniada. --- agora foi eu quem bebeu um gole de água.
Ficamos lá sentados esperando dar o horário para nós entramos, e fazer nossa audição, já que já tínhamos feito nossas inscrições dias atrás.
Enquanto estamos tentando nos acalmar, Frederico e Max saem de lá de dentro e vem se sentar na mesa conosco.
- Não acredito que vão fazer parte do Studio, esperamos tanto por esse momento. --- Max diz e nós abraça.- Ainda não sabemos se vamos fazer, sem iludir por favor Max --- Napo fica nervoso novamente.
- Claro que vão passar! --- Fred afirma. --- Estou vendo que esta nervoso Napo, não pensei que estivesse, esperava que só a Camila estivesse, ela sempre fica nervosa.
- Estávamos muito calmos até eu me lembrar que se passarmos talvez ficaremos famosos como vocês, seremos pessoas públicas também. --- Napo passa as mãos no cabelo e arregala os olhos.
- Isso é o de menos fiquem calmos, vai dar tudo certo, relaxem, os dois vão passar, talento vocês tem de sobra, então fiquem tranquilos, não tem segredo, na hora da audição eles vão deixar vocês, super confortáveis, ACALMEM-SE! --- Eu e Fred brigamos muito, sempre foi assim, desde crianças, mas eu realmente amo esse moleque, não viveria sem ele nunca. --- Olha lá Max, lá vem aquela garota insuportável, ela tá vindo na nossa direção, o que será que essa folgada quer?! --- Fred fala um pouco mais baixo.
- Aaa... não, essa feia tá vindo mesmo na nossa direção, deixa ela vir com essa cara de sonsa pra ela ver, você dá uma soco nela Camila! Ela gosta do Shawn viu, ele fala com ela porque ele é bonzinho, ela não sai do pé dele... e eu já fiquei sabendo que alguém tá gostando dele. --- Max começou a rir.
- Aí ai, não tô gostando dele, só achei ele bonito, na verdade ele nunca foi feio... mas quem é essa menina?
- Chloe...
- Oi fred e Max! --- A tal garota chega até nós.
- Oi --- responderam em uníssono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing separates me from you! (S.M ♡ C.C)
FanfictionDa infância à distância, da distância ao reencontro, do reencontro ao amor. Uma convivência, um afastamento, uma paixão, uma surpresa, um reencontro, e um segredo guardado à sete chaves. Conheça a reviravolta da vida de Camila e Shawn... NÃO CONTÉM...