Untitled part 3

28 3 0
                                    

É sábado !!! Eu e o Jorge estamos à espera da Amaisse que já não deve demorar muito.

Toca a campainha ...


Eu -Olá !!! Então pronta para ir ???




Amaisse -Sim estou, e o Jorge?




Jorge -Eu estou pronto !!! Vamos?


Passado umas horas ...


Já voltamos para casa. Eu o Jorge e a Amaisse ficamos de boca aberta com o descobrimos  o porque da discussão Entre a  professora e o marido. O marido anda a enganara professora com outra, passado um tempo da professora sair entrou outra mulher em casa e depois conversaram infelizmente não conseguimos ouvir depois foi foi embora e chegou a professora. Coitada da professora. Será que ele já sabe será que vamos conseguir-lhe disser ???




Eu -Então! Jorge !!! Como estás tão curioso  quanto eu ??


Jorge -Sim!!! Nunca pensei que fosse tão grave !! Coitada da professora.




Eu -Sim pois nunca pensei que o marido fizesse uma coisa daquela. Agora tenho de ir tomar banho,para depois ir fazer os T.P.C.

........................................

O Jorge e eu já estamos a fazer o T.P.C !!! Que seca !!! Mas assim ele não me chateia. Eu já acabei vou me deitar ele também já deve estar a acabar.




Eu -Jorge! Vou me deitar, tu vens?




Jorge - Sim Já vou, só estou a acabar.




Eu -Ok! Até amanham !!!




Jorge -Adeus !!! Até amanham.




Novo dia ...




Hoje o dia começou mal. É domingo e como o costume fico a dormir mais tempo mas o menino Jorge decidiu acordar-me muito cedo, fique danada com ele , logo tão cedo a interromper o sono a uma pessoa!!!




Eu Tu és parvo!?




Jorge - Não. Só queria acordar-te para conversar sobre aquele assunto da professora, tive uma ideia !


Eu -Há !!!  Por causa de me teres acordado vou  ficar de mau humor!!!Todo o dia!!!


Jorge -Pronto !!! Peço desculpa não sabia que ainda estavas a dormir.




Eu -Ok, mas, diz o que me  querias dizer .




Jorge -O que achas de tentar falar com a professora. Quando tivermos   acertasse das coisas ?




Eu- Eu também já tinha chegado a essa conclusão .






Jorge -Temos de lá voltar! Não achas?








Eu -Sim temos mas,hoje não dá. A Amaisse não pode ir .





Jorge -Tens razão .Ou vai o grupo tudo ou não vai ninguém !!!






Eu-Sim tens razão mas se não te importas vou continuar a dormir mais um bocadinho!






Jorge- Ok vai continuar o teus "sono de beleza".




Amizade ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora