Capítulo Único

350 30 0
                                    

Esta estória é SFW (Safe For Work) e AGERE. Caso se sinta desconfortável com algo que é retratado aqui recomendo sair da página. Comentários desrespeitando ou sexualizando o autor ou os personagens serão removidos e o usuário será bloqueado. Boa leitura! (730 palavras, não revisado)

𖹭

Em uma tarde ensolarada de outono, Jungkook acabava de limpar o chão da cozinha no momento em que ouve a porta da casa ser aberta.

Sabendo que seria Jimin, parou de varrer o chão e pegou a salada de frutas que havia preparado para o pequeno.

O Jeon estava a caminho da sala de estar com a tigela de frutas em mãos, quando de repente ouve um barulho fino e estridente vindo do mesmo lugar para onde ia.

Seria um miado? Ao que tudo indicava, sim. Mas não poderia ser, afinal, não havia animais em casa além da peixinha de Jimin, Lola. Será que havia se enganado?

E então ouviu o som novamente. É, era definitivamente um miado.

Apressou os passos até a sala, e ao chegar encontrou Jimin virado de costas, sussurrando algo.

ㅡ Ji? ㅡ Jungkook diz, chamando a atenção do garoto.

O pequenino congelou no lugar por alguns segundos antes de se virar lentamente para o cuidador, com as mãos atrás do corpo, escondendo algo.

Jimin sorriu amarelo para Jungkook, este que arqueou a sobrancelha, achando o comportamento do menor estranho.

E então outro miado foi ouvido, vindo bem de trás do bebê.

ㅡ Jimin, deixa eu ver. ㅡ o mais novo ditou sério.

ㅡ Ver o que, papai? ㅡ o Park perguntou, se mostrando alheio ao assunto.

ㅡ Jimin... me mostre suas mãos.

O pequeno estendeu a mão direita, mantendo a outra atrás do corpo, e logo em seguida trocou pela esquerda.

ㅡ Jimin, meu amor, me mostre as duas ao mesmo tempo, por favor. ㅡ Jungkook disse aflito, torcendo que suas especulações de o que o menor estava tramando estivessem erradas.

Sem conseguir fazer contato visual com o cuidador, Jimin fez conforme o solicitado, revelando a figura de um pequeno gatinho, ainda filhote, magrinho e de pelo branco.

ㅡ Meu anjo... onde você achou esse gato pelo amor de Deus? ㅡ Jungkook disse, surpreso ao ver o que Jimin escondia, mesmo que, no fundo, ele já soubesse desde o momento em que ouviu o primeiro miado.

ㅡ M-minie achou no parquinho, papai... ele 'tava sozinho em uma caixinha atrás da árvore, aí Minie pegou ele 'pra morar com a gente... ㅡ o bebê disse, olhando para Jungkook com os olhinhos brilhando assim que acabou de falar.

ㅡ Oh, meu bem... nós não podemos ficar com ele, já conversamos sobre isso.  ㅡ o cuidador disse com pesar, sorrindo triste para o pequeno e colocando a salada de frutas na mesinha de centro da sala.

Apesar de achar a atitude de seu bebê adorável, não tinha como manterem o filhotinho com eles, pois seria difícil para Jungkook ter que se dedicar a mais um afazer - que seria cuidar do gatinho -, fora que, além de requisitar tempo, o animal também requisitava dinheiro.

ㅡ Mas papai, Minie já pensou em 'tudico! Minie pode fazer docinho com o papai e vender no parquinho, aí 'dá dinheiro 'pra comprar 'váááárias coisinhas 'pro miau! E Minie pode cuidar do miau, 'dá comidinha, água, brincar com ele, e até limpar o cocô, papai! ㅡ o loiro disse entusiasmado.

ㅡ Mas, meu amo-

ㅡ Por favor, papai! Eu amo ele tanto, tanto...

Jungkook ficou alguns segundos em silêncio, olhando para Jimin e para o gato, que não parava de miar.

Na situação em que se encontrava, dinheiro não seria problema. Como desenhista, o Jeon estava sendo mais reconhecido na Coreia e a clientela estava aumentando. Já tempo Jungkook não tinha muito, ele tinha longas horas de trabalho, mesmo que em casa, então não tinha certeza se teria um intervalo para dedicar ao filhote. Mas, se Jimin cuidasse como havia dito, talvez teria como eles adotarem o gatinho.

Sem mais desculpas para eles não manterem o animal, Jungkook tentou um último argumento.

ㅡ E se ele comer a Lola, neném...?

ㅡ Não né, papai. Eles vão ser 'miguinhos, e o miau não é malvado! ㅡ o pequeno disse, convencido.

O cuidador suspirou derrotado, assentindo com a cabeça.

ㅡ Tá bom, meu amor, podemos ficar com o gatinho, mas você vai cuidar dele mesmo, ok? Até limpar o cocô.

Os olhos de Jimin se arregalaram com tamanha felicidade, sorrindo largo e dando pulinhos com o gatinho no colo, rindo contente.

Jungkook sorriu fraco, ter um gatinho definitivamente não estava em seus planos, mas sempre havia como abrir um espaço para mais um membro da família.

MiauOnde histórias criam vida. Descubra agora