Matt Sturniolo e Sabrina Clark eram melhores amigos desde a infância. Compartilhavam risadas, aventuras e segredos. Matt sempre teve sentimentos especiais por Sabrina, mas nunca encontrou coragem para expressar seu amor.
Um dia, durante uma tarde ensolarada no parque, Matt e Sabrina estavam sentados em um banco, conversando animadamente. De repente, em um momento de impulso, Matt inclinou-se e beijou suavemente Sabrina nos lábios.
Sabrina ficou surpresa com o beijo repentino. Ela afastou-se, olhando para Matt com uma expressão confusa.
Sabrina: Matt, o que foi isso? Por que você me beijou?
Matt, sentindo a tensão no ar, respirou fundo antes de responder.
Matt: Sabrina, eu não consigo esconder meus sentimentos por você. Eu te amo há muito tempo, e aquele beijo foi a minha forma de mostrar isso. Eu entendo se isso te assustou, mas eu não posso mais negar o que sinto.
Sabrina pareceu ponderar por um momento, seus olhos fixos no chão. Ela então olhou diretamente para Matt, com uma mistura de surpresa e ternura.
Sabrina: Matt, eu nunca soube que você sentia isso por mim. Eu sempre te vi como meu melhor amigo, mas agora... agora estou começando a ver você de uma maneira diferente. Eu preciso de tempo para entender meus próprios sentimentos, mas prometo que vou ser honesta com você.
Os dias seguintes foram repletos de tensão e incerteza. Matt estava cansado de esconder seus sentimentos e não queria perder a amizade de Sabrina, mas sabia que precisava ser verdadeiro consigo mesmo.
Finalmente, após uma semana de silêncio desconfortável, Sabrina chamou Matt para conversar em particular. Ela tinha um olhar determinado em seu rosto.
Sabrina: Matt, eu passei muito tempo refletindo sobre tudo o que aconteceu. Eu percebi que tenho sentimentos por você também. Eu estava com medo de admitir, mas a verdade é que eu também te amo.
Um sorriso de felicidade se espalhou pelo rosto de Matt. Ele segurou as mãos de Sabrina e os dois se beijaram com paixão.
Matt: Sabrina, eu estou tão feliz por finalmente podermos ser sinceros um com o outro. Eu te amo mais do que posso expressar em palavras.
Sabrina: Eu também te amo, Matt. E quero que saibamos que essa transição de amizade para relacionamento não será fácil, estou com medo de dar errado e te perder. Mas quer saber? vamos enfrentar isso juntos.
A partir daquele momento, Matt e Sabrina iniciaram um relacionamento repleto de amor, confiança e cumplicidade. Eles superaram desafios, aprenderam a se comunicar melhor e a apoiar um ao outro em todos os aspectos da vida.
Anos se passaram, e Matt e Sabrina continuaram juntos, enfrentando os altos e baixos da vida. Eles construíram uma história de amor duradoura e se tornaram exemplo de amizade que se transformou em um relacionamento sólido.
Matt e Sabrina viveram felizes para sempre, lembrando-se sempre do dia em que tiveram coragem de enfrentar seus medos e resolveram dizer sim um pro outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE - sturniolo triplets
Fiksi RemajaImagines curtos com os sturniolo triplets.