" Guilherme Pov "
Eu fui almoçar mais cedo, por que iríamos nos reunir com o pessoal que lançará o nosso próximo produto. Eu fiquei irritado de cara.
Oi gui - Disse Betânia.
Oi Betânia - Falei desanimado .
Me sentei, e pedi algo para comer.
Vocês viram a nova secretária do Guilherme ? - Disse um cara.
Eu vi, caramba que gostosa - uns deles falou
Já pegou né Sr. Scot ? - Disse outro.
Fiquei mais irritado, meu maxilar estava contraído e eu tive que aguentar isso por duas horas.
Sai de lá, e arrumei mais pilhas de papéis..
Por que que ela veio trabalhar aqui ? - me perguntei, se ela não tivesse vindo eu não estaria assim.
Entreguei a pilha para ela e ela me olhou com raiva, bem feito.
Entrei na minha sala, me sentei e como não tinha nada para fazer, eu fui pensar um pouco na vida.
Droga.. eu acabei descontando tudo nela - Sussurrei. Ela não pode trabalhar aqui, os caras ficam olhando ela e isso me incomoda ! ..
Ela ainda é minha, só não sabe disso.
Sai da sala para pegar um copo d'agua, a vi fazendo os resumos que pedi. Dei meia volta e me sentei em sua frente.O que foi ? - Ela pergunta ignorantemente.
Nada, só vim admirar a beleza da minha mulher - Falei alto, muito alto.
Haha, que engraçado - Ela diz.
Pego uns papéis e começo a fazer os resumos.
O que está fazendo ? - ela pergunta.
Te ajudando, já que é o meu trabalho - Falei.
Hum - Ela diz não se importando.
Vai acabar mais rápido assim - Tento puxar assunto.. mas ela me ignora.
Eu nunca a vi desse jeito, ela estava tão fria e seu estilo estava completamente diferente, sua personalidade estava mais forte e isso estava chamando a atenção dos caras e principalmente a minha !!
Eu não vou desistir dela. Eu prometi isso e vou cumprir.
Lucy.. - Falei colocando na pilha o último resumo.
Hm ? - Ela me olha.
E o que eu sintia por ela.. despertou novamente.
Preciso conversar com você ! - Exigi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Us (Sequela "All Of Me")
RomanceAparentemente, me casei com apenas 20 anos . Loucura né ?