Single Chapter

552 58 6
                                    

▼△▼△▼△▼△Início▼△▼△▼△▼△

Inui achava fofo quando kokonoi pedia pra fazerem sexo, mas não sabia pedir e ficava envergonhado.

Hoje fazia uma semana que eles não tinham relações sexuais, isso se deu motivo a Inui está trabalhando muito na recriação da black dragons.

Enquanto Inui trabalhava ele de repente percebe kokonoi colocando uma bandeja com comida na sua frente, o moreno de repente diz:

- "Uh... Você está trabalhando muito... Eu pedir um lanche." - Diz se sentando ao lado do namorado.

- "Oh? Obrigado Koko!" - Inui disse beijando a bochecha do garoto com um sorriso, kokonoi ficou corado, ele mecheu ás mãos nervosamente.

O Hajime observou o garoto comendo tranquilamente. Kokonoi ficou frustado, de repente ele teve uma ideia.

Kokonoi tirou sua carteira do bolso, e colocou noventa mil yen na mesa.

O seishu ficou confuso até escutar ás seguintes palavras de kokonoi.

- "E-Eu... Quero aquilo..." - pediu com o rosto corado.

- "Aquilo o quê?" - Inui já sabia o que kokonoi queria mas, ainda achava fofo ele pedindo.

- "S-Sexo... Por favor..."

Inui riu, ele pegou o moreno no colo e o derrubou no sofá, o loiro começou a beijar o pescoço do moreno.

- "Você é tão adorável, Koko."

Inui começa a tirar ás roupas de kokonoi, em poucos minutos o moreno estava nu, na sua frente.

- "Inui..."

Kokonoi geme ao sentir, Inui descendo suas mãos para sua bunda, então começou a apalpar.
Quando o loiro começou a fazer círculos na entrada do Hajime percebeu algo.

- "Você está molhado koko, por acaso, estava se divertindo com o seu cuzinho?"

Kokonoi corou, e escondeu o rosto em uma almofada que tava no sofá.

- "Como você já está preparado, eu não preciso fazer isso." - O loiro disse, abrindo sua calça e abaixando sua cueca, logo o pau duro de Inui foi visto por kokonoi que ficou ainda mais vermelho.

Inui encaixou-se em kokonoi então segurando a cintura do moreno, ele entrou de uma vez, surpreendendo o Hajime que soltou um grito e um gemido mudo.

O loiro ficou parado deixando o garoto se acostumar, então ele fez algum carinho no Hajime.

- "Você me pagou para te fuder mesmo eu sendo seu namorado koko, talvez você queira que eu faça você chorar de prazer não é? Então, vou fazer um bom trabalho." - O seishu riu enquanto dizia.

Depois de alguns minutos o loiro começou a se mover forte, fundo e rápido. E continuou nesse ritmo até que kokonoi não aguentou e acabou gozando, e alguns minutos depois o loiro.

- "I-Inui... De novo." - Kokonoi pediu rouco, ele jogou sua carteira em cima da mesa.

Ele estava dando todo o dinheiro, o tanto de dinheiro que tinha ali provavelmente, virar a noite.

- "Com prazer, docinho."

▤▤▤

The End➹➷♡

My sweet babyOnde histórias criam vida. Descubra agora