Sakura
Bufei pela décima vez jogada no sofá do meu apartamento completamente frustrada. Com vinte e três anos, mas parecendo ter mais, afinal não tinha aproveitado muito a minha juventude, graças ao trabalho estressante que venho fazendo em um escritório de contabilidade.
O trabalho que era para ser temporário, acabou durando mais tempo do que imaginei, já que pagava bem, e tinha o bônus de ter uns dos maiores gatos que já vi trabalhando comigo.
Sasori Akasuna é o meu crush desde que entrei na empresa, foi ele quem me ajudou a me adaptar e aprender tudo que era necessário para a vaga. Sempre foi muito gentil e simpático, o que deixava sua beleza ainda mais incrível. No entanto, o ruivo parecia sequer notar meu interesse, o que me irritava profundamente.
Tudo bem que não sou a melhor pessoa para demonstrar interesse, e talvez seja um pouco desastrada e tímida, mas poxa, sou bonita, legal e engraçada, isso não é suficiente para que ele chegue em mim?
Meu telefone tocou, me tirando dos pensamentos e me obrigando a me levantar do sofá.
— Oi Ino… — atendi caminhando até a cozinha.
— Amiga!! Que bom que atendeu! — ela praticamente gritava graças ao som alto.
— Não grita loira! — repreendi sentindo minha cabeça doer pelo álcool que já havia ingerido — Onde você está? — perguntei indo até a cozinha, à procura de mais vinho. Havia perdido as contas de quantas taças tinha tomado.
— Tô na Sky. — avisou animada — Você devia ter vindo Sakura, isso aqui tá uma loucura!
— Minha semana foi uma merda Ino. — reclamei voltando para o sofá — Meu chefe me encheu de planilhas e cálculos essa semana, e Sasori ignorou os chocolates que deixei pra ele… — suspirei chateada.
— Já falei que devia ter saído desse emprego, amiga! — sua voz saiu irritada e pela diminuição do barulho imaginei que ela tinha ido para o banheiro da balada — O que contabilidade tem haver com você? Tudo bem que você se dá bem em exatas, mas você cursa publicidade. — reclamou — O ruivo gostosão não vale a pena o esforço.
— Mas a grana vale… — murmurei pegando a garrafa de vinho, voltando para o meu quarto em seguida — Eu já estou no último semestre da faculdade, assim que eu terminar e achar uma vaga boa na minha área irei pedir demissão.
— Não vejo a hora disso acontecer! — riu animada — Você devia sair um pouco pra desestressar e arranjar um boy, sinto daqui seu estresse.
— Eu queria o Sasori… — falei num fio de voz, deitando na minha cama, enquanto dava o play na TV, para piorar os protagonistas do filme que eu assistia se beijavam de forma calorosa — Mas que droga…
— Amiga, tem muito pau por aí! Pelo amor! — disse indignada — Mas você também não pode reclamar do ruivo, já que nem deu um passo certeiro!
— O que quer que eu faça? — perguntei me ajeitando vendo o casal do filme se pegar fervorosamente — Quer que eu chegue nele e diga, "Ei Sasori, você é muito gostoso, quer me tirar da seca? Estou doida pra sentar em você. — falei irônica.
— Seria uma boa. — riu — Amiga, ser direta às vezes ajuda, sabia?
— Eu não vou fazer isso. — quase gritei indignada.
— Você quem sabe. — podia vê-la revirar os olhos — Mas depois não me venha reclamar de estresse com essa piriquita cheia teias. — debochou.
— Não está assim tão ruim Ino.
— Quando foi a última vez que você transou? — perguntou me fazendo me ajeitar no sofá tentando me lembrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deliciosa ligação
RomanceOne-shot escrita por Andressa Navalon e Verônica Nicoliche Uma noite fria e entediante de bebedeira, pode se tornar quente e deliciosa com um discar de números!