Vossa Alteza
Acordo e tomo meu banho, coloco uma calça rosa pastel, um cropped branco sem mangas e um tênis também branco, deixo o cabelo solto e e boto um óculos de sol com grau, e desço para tomar o café da manhã, há uma infinidade de opções para comer, pego um croissant recheado de nutella, uma banana e um suco de laranja e me sento na mesa em que Jon está
-Oi- cumprimento Jon me sentando na cadeira ao seu lado
-Oi
-Cadê a mamãe e papá?- Falei dando uma mordida na meu croissant
-Devem estar descendo, gostou do quarto?
-Sim, ele é muito espaçoso, aonde vocês vão hoje?
-Vamos nos encontrar com algumas pessoas importantes e conversar, enfim, e você o que vai fazer hoje?
-Vou passear por Londres, vou à Torre de Londres, depois no Museu Britânico e então vou na Trafalgar Square, provavelmente vou dar uma andada pela cidade e almoçar por aí, quero aproveitar o tempo o máximo possível, vocês vão trabalhar todos os dias, ou vão tirar um de folga?
-Bom, não tenho nada programado para sábado, mas mamãe e papá tem, e na segunda eu tenho, mas eles não, então acho que não vai dar para ser um passeio em família
-Entendi-Conversamos mais um pouco até mamãe e papá chegarem e conversamos um pouco, mas eles logo tiveram que se retirar, porque têm um compromisso logo cedo, termino o café e aviso Chavier que vou sair em alguns minutos, desço e pego o carro, vou dirigindo até a Trafalgar Square, saio do carro e vou em direção a fonte, o lugar é lindo, há pessoas passando, não está muito movimentado, o Sol não está muito quente então está super agradável, me sento perto da fonte e a fico observando as pessoas passando em volta, com o tempo o fluxo de pessoas vai aumentando e o sol vai ficando mais quente, compro uma água e pego uma moeda que está comigo me aproximo mais da fonte, olho para a água e consigo ver moedas no fundo, nem preciso pensar muito para saber o que pedir, jogo a moeda para cima e a vejo girar algumas vezes e então cair na fonte respingando um pouco de água, a vejo afundar lentamente até ser só mais uma dentre todas as outras, e meu pedido feito como o de tantas outras pessoas, fico um pouco mais observando o lugar e aproveitando, volto para o meu carro e vou em direção a torre de Londres, vou observando a cidade que está mais agitada com o final da manhã, quando chego espero na fila por um tempo e então entro, o lugar é muito grande e há várias torres, olho o próximo horário do tour, espero um pouco e logo ele começa, os beefeaters guiam o povo, passamos pelo portão dos traidores e vários outros lugares, quando o tour acaba aproveito para ver o resto do lugar, vou até a torre de tortura, há diversas fotos e instrumento de tortura que eram usados, dou uma passada no café e pego um café e um bolinho e continuo a visita, vou então ao lugar onde eles guardam as armadauras, há espadas e armaduras de reis e rainhas, todos de épocas diferentes, dou uma passada na capela de St.Jonh, que funcionou por mais de 900 anos, ela é muito bonita, vou andando e vou ao lugar onde guardam as joias da coroa, entro e por mais que veja joias normalmente é totalmente diferente pensar em tanta coisa pela qual elas já passaram e tantos governos, uma curiosidade que descobri é que essas joias são passadas de geração por geração e só houve uma vez em que isso não ocorreu que foi quando teve a guerra civil e as joias foram destruídas e quando a monarquia foi restituída eles fizeram as joias novamente e desde então são passadas de gerações em gerações. Quando saio já está de tarde então pulo o passeio na Tower Bridge e vou para um restaurante ali perto, ele é muito bonito pego uma mesa perto da janela e peço uma pizza, ela vem e eu a como aproveitando a vista das pessoas passando, quando acabo volto e pego meu carro para ir direto para o museu britânico. Não demoro muito para chegar lá, o museu é lindo e muito grande, não consigo ver tudo, mas aproveito bastante, tem muitas esculturas e peças lindas, só saio na hora em que ele fecha, como já estava anoitecendo pego meu carro e mesmo sabendo que é perda de tempo e uma volta gigante vou à Tower Bridge, o sol está começando a se por e a ponte está linda, as luzes começam a se acender, paro o carro e vejo a ponte abrir ao meio para o barco passar, é muito legal poder ver isso com os próprios olhos, quando a ponte se fecha, entro no meu carro e volto em direção ao meu hotel, quando chego tomo um banho e vou dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto durar
RomanceIsabelle, princesa da Itália, nunca se apaixonou, quase não saindo de casa acaba se apaixonando por Jake, um pirata que conhece o mundo e ama velejar e conhecer lugares novos, já se apaixonou e prometeu a si mesmo que isso nunca aconteceria novament...