Park jimin
— Você não me ama mais.
— Amor não e pra tanto.
Esse sou eu Park jimin fazendo drama pro meu namorado Jeon jungkook não ir sair para uma festa com seus amigos.
Não que eu seja tóxico,mas ele vai pra uma balada,não que ele não possa ir para uma balada.
O problema e com quem ele vai, os "amigos' se que eu possa chamar assim, eles não gostam de mim e muitos menos do meu relacionamento com o jungkook.
De todas essas pessoas que vão,eu só gosto do Taehyung,que eu posso o considera meu melhor amigo.
Dentre esse "amigos" dele tem a yerin, ela gosta do Jun dês do 3º ano do ensino medio,que foi onde eu e ele nos conhecemos.
O Jungkook e muito esperto não e atoa que ele vai se forma em medicina, mas as vezes ele e bem lerdo.
Ele nunca percebeu que ela sempre da em cima dele, e isso me incomoda muito.
— Jungkook por favor fica comigo – falo fazendo bico.
— Amor eu já tinha combinado com eles – ele falou me dando um abraço – E eu prometi para a yerin que iria.
Desfiz o abraço na hora, onde já se viu me deixar só porque prometeu para aquela oferecida.
— Vai
— Amor!
— Aproveita e não volta mais
Falo subindo pro nosso quarto, escutando ele gritar meu nome.
Jeon Jungkook
Jimin subiu as escadas pro nosso quarto, emburrado.
Jimin não e tóxico, ele não me proíbe de sair de casa e nem nada do tipo, ele só não gosta dos meus amigos,bom desse que eu vou sair.
Taehyung já me falou que eu sou extremamente lerdo pra certas coisa,e que eu nunca percebia o óbvio. . .
Não sei o que ele quiz dizer com isso.
Estava indo pra o quarto atrás de jimin quando recebi um ligação de yerin.
~Jungkookie você já está vindo? Estamos todos aqui já só falta você.
–– Oie eu já tô pronto só tenho que conversar com o jimi-
~Esquece ele kookie vem logo curtir.
— Eu não posso sair assim yerin
~ Aí, você não vê que ele e tóxico com você,sempre que você vai sair com a gente e a mesma confusão.
— Depois a gente se fala,tenho falar com ele.
~Jungkook você tem que vir ok,você prometeu.
Ela desligou na minha cara,não gosto de falar mal das pessoas,mas, esse amigos meus,eles nunca apoiaram meu relacionamento com o ji.
Principalmente a yerin, talvez seja por isso que o jimin não gosta nem um pouco deles.
Subo as escadas e entro no meu quarto.
Jimin está de frente para a sua penteadeira testando maquiagens, jimin e um blogueiro extremamente famoso atualmente,ele sempre testa as coisa antes de indicar para os seus fãs.
— Amor – falo calmo para que ele não se estresse – Jajá eu volto tá bom só vou pra que eles me deixem em paz ok? ––Falo dando beijos no seu pescoço.
Jimin se vira em minha direção, seus lábios estão com um batom vermelho que o deixa muito sexy.
Jimin aproxima sei rosto do meu e me beija, não sou nem burro de nega um beijo do meu neném.
Ele se afasta um pouco e começa a beijar meu rosto todo.
— Ele e bem resistente – Ele fala dando um leve sorriso – Boa festa amor.
Ele me dá um beijo e sai em direção ao banheiro. . . resistente?
O BOTOM
olho para o espelho e vejo o meu rosto cheio de marcas de beijo, passo meus dedo nas marcas e o que eu já prévia acontece,não sai com a mão.
Ele e mesmo danado.
Dou uma leve risada e vou em direção ao banheiro,mas antes pego o meu celular.
Jk
Desculpa yerin, aconteceu
um pequeno imprevisto
22:50
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijinhos
RomanceJIKOOK/CUTE/ONESHOT Onde Jimin não quer que seu namorado jungkook saia, e decide dar um jeito dele ficar