~Mirella Maya ~
Chegou a tão esperada quarta - feira , dia de sair com as meninas . Isso indica também, que terá o jogo do Real madrid .
Já trabalhei , levei as crianças para a escola e me arrumei . Nesse momento estou na portaria do meu prédio , esperando a Sira .
Avisto um carro se aproximando e tocando uma música duvidosa , é a minha amiga !
— Entra no carro , bitch . — Sira grita .
— Vamos causar !— Brinco .
No carro estava Mikky e Abigail , se cumprimentamos e Sira acelera .
Fomos para um restaurante , obviamente comer . Mas também assistir a semifinal , Real madrid x Valencia .
Vamos ver quem vai jogar contra o Barcelona , pois , tenho a certeza que os meninos vão para final .
— Malu não quis vim? — Abigail pergunta .
— Tá fazendo hora extra , porque ela vai assistir a final no domingo . — Respondo.
— Você também vai , ouviu ? — Mikky diz fazendo-me sorrir.
— Todas vão ? — Questiono.
— Nós quatro , Taia e Malu. — Sira pisca.
— Amiga, você não pode faltar, tem que ir de qualquer forma. — Abigail me encara.
Fico pensativa , acho que seria bom , talvez eu consiga ir .
— Para tudo, uns paparazzi ? Estamos famosas ! — Sira debocha .
Olhamos contente e rimos da Sira , como se ela não fosse filha do Luis Enrique.
Um moço que filmava , me dá um tchauzinho , e eu retribuo .
— Mih , admiro muito o seu carisma. — Mikky diz encantada .
— Verdade, apesar de ser massacrada por esses noticiários , ela sempre é gentil . — Abigail rebate .
— Sorte a nossa , de ter conhecido alguém assim . — Sira levanta o dedo .
— Eu amo vocês . — Digo tímida .
Fazemos nossos pedidos , e logo começa o jogo . Quem será que vai para a final ? Uma pergunta que não quer calar .
— Ai que nervoso . — Passo a mão no meu vestido .
— Nem me fale . — As meninas dizem na mesma hora .
O juíz apita , sinalizando o começo da partida . Até os 10 minutos , foi um jogo bem calmo , sem nenhum risco de gol .
Porém no 13 , Benzema sai driblando todo mundo , que ousa passar no seu caminho . Mas meteu um chute para cima .
Valverde tenta , e por um tris não consegue marcar . Agora um jogador do Valencia dispara , dando um belo passe a Cavani , fazendo o mesmo cabecear . Adivinha ? Courtois defendeu .
Algumas tentativas de gols para ambos lados , tá um jogo bem igualado .
Ai não , talvez pode ser um pênalti para o Real Madrid.
Sim , o juíz realmente marcou . Benzema que vai bater. Gol !
Real Madrid marca o primeiro placar . Depois disso , Valencia praticamente morreu no jogo .
Apita o árbitro, informando que acabou o 1º tempo.
— Sem comentários para isso , ok ? — Mikky arregala os olhos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo recomeço
FanfictionMirella, uma menina de 18 anos , que dês de que se entende por gente enfrentou vários problemas. Mas isso começa a ter um rumo diferente quando ela se muda á Espanha , para morar com a tia ,que estava doente . Com a dificuldade de deixar seus 3 irmã...