Capítulo 7 - Colo de mãe

20 4 6
                                    

.
tt: @sunshinets13
.

POV Rafaella (tia Rafa)

O final de semana chegou e as meninas marcaram de vir para cá hoje fazer a noite do cinema, algo que tentam fazer todo mês e eu e a minha esposa amamos tê-las aqui porque elas fazem bem para a Lulu.

Na minha opinião, faltavam outras três amigas que acho que a minha filha acaba deixando de lado por respeito a Gabriela, acho lindo ela se importar com a sua melhor amiga.. Mas até onde ela fica feliz com isso?

Me pego pensando nisso as vezes, mas como já tentei conversar com a Luana sobre e ela insiste em dizer que está tudo bem, eu tento respeitar a escolha dela apesar de não acreditar muito.

- MÃEEEEE!! - Lu grita de longe.

- SAIUUU!! - Brinco.

- A senhora tá engraçadinha hoje, né? - Ela chega na sala.

- Tô entrando no clima pra night! - Faço uma dancinha e a Lu reage com uma careta.

- Ninguém fala assim, dona Rafaella.. - Ambas caímos na risada. - Enfim, mãezinha.. Tô indo encontrar a gal no mercado e já volto, tá bom?

- Vai trazer o que pro cinema de vocês? - Pergunto. - Tem milho de pipoca aí, mas acho que é pouco.

- Aqui fiz uma listinha do que comprar. - Ela me mostra a lista.

- Lulu.. - Tomo coragem e pergunto. - Mais alguém vem além da gal e a ana?

- Não.. por quê? - Ela pergunta.

- Por nada.. Mas sabe que pode se quiser, né? É só me avisar antes! - Digo apontando o indicador em direção a ela.

- Hm, tá bom, né.. - Ela responde parecendo estranha e olha para o celular. - Meu Deus, a gal já tá chegando no mercado, beijo beijo beijoo! - Ela se despede e sai apressada.

Depois de algum tempo, eu tomo coragem para dar um jeitinho na casa mas logo sou interrompida pelo som de notificação do meu celular.

[13:00] Gabizinha♡: boa tarde, tia
[13:05] Eu: oi princesaa, boa tarde
[13:05] Eu: vc vem hoje, né?
[13:06] Gabizinha♡: com certeza
[13:06] Gabizinha♡: mas queria perguntar algo pra senhora..
[13:08] Gabizinha♡: será que eu poderia chegar um pouco antes das meninas voltarem da rua??
[13:08] Gabizinha♡: é que eu.. estava precisando do seu colo
Será que aconteceu algo???
[13:09] Eu: mas é claro que pode, meu amor!
[13:09] Eu: te espero pra tomar um cafézinho comigo♡
[13:10] Gabizinha♡: estarei ai..♡

Como combinamos, ela chegou por volta das 16h para conversarmos e só de olhar para o rostinho dela, já imaginei do que se tratava e tentei a deixar o mais confortável possível.

- Oi princesa, entra!! - Eu disse enquanto a recebia com um abraço apertado e a senti respirar fundo com um certo tremor, como se estivesse segurando o choro. - Como você está?

- Bem.. - Ela respondeu com um tremor no fundo da voz.

- Venha, vamos pra cozinha, o café já está pronto! - Fizemos o caminho inteiro até a cozinha de mãos dadas enquanto eu acariciava a mão dela com o polegar.

- Fiz aquele bolinho de cenoura com cobertura de chocolate que eu sei que você ama. - Eu mostro para ela com um tom animado.

- Você é um anjo, tia, não precisava!! - Foi o primeiro sorriso que ela deu desde que chegou.

Eu coloco um pedaço generoso num prato e dou na mão dela juntamente com uma xícara de café fresquinho, logo após, me sento ao seu lado e tento puxar assuntos aleatórios enquanto comemos.. Mas a Ana parecia estar meio avoada.

5 Minutos Para o ParaísoOnde histórias criam vida. Descubra agora