Apresentação (parte 1)
📑
Thiago Marcelo
Conhecido na serie como Stan Marsh, é um garoto moreno com cabelos castanhos e olhos escuros, típico de gente brasileira. Thiago não nasceu no Ceará, ele é lá pra São Paulo, Então basicamente a personalidade dele se baseia em só tacar o fodase pra tudo. Eu diria que ele é mais "zem".
Ele é o típico cabeludinho que todo mundo tem Crush, mas ele não admite que é "padrão". Ele só quer viver normalmente sem ter várias pessoas paquerando ele. Thiago tem dúvidas sobre sua Sexualidade, pois na pêra, uva, maçã e salada mista, ele escolheu justo salada mista quando caiu no Caio(melhor amigo dele), então basicamente eles se beijaram, e Thiago tem dúvidas se gosta de Caio, até porque ele namora a Valéria(Wendy)☆
Thiago não gosta de se relacionar com outras pessoas, ele prefere ficar na sua. Thiago não se importa com o que as outras pessoas pensam, ele só está tentando viver sua vida em paz. Thiago nunca disse isso a ninguém, mas ele tem dúvidas sobre sua sexualidade. Thiago nunca falou isso com ninguém, mas ele se pergunta se gosta de meninos ou meninas.
Caio Oliveira
Mas conhecido como Kyle. Ele é um garoto baiano que se mudou pro Ceará por causa da sua família. O Thais Carlos zoa ele por isso dizendo que baihano vive em fundo de rede mas ele só manda ele se foder, Caio tem os olhos meio puxados e a cor deles é mais puxada pro castanho claro, ele também tem um cabelo crespo meio ruivo. No começo ele pintava o cabelo de preto mas Thiago lhe disse que ele fica bonito de qualquer jeito, e que ele não devia ter vergonha de mostrar o que é bonito.
(Nota do autor: depois eu faço um desenho desses viado)
Caio tem um irmão mais novo, o nome dele é Caíque, ele é responsável e adora cuidar do seu irmão. Ele é o mais responsável da classe. Se não fosse pelo grupinho do Thiago, ele seria o MELHOR aluno da sala depois da Valéria
Thais Carlos
Thais Carlos é um garoto bastante sem noção e sem vergonha! Ele cometeu mais de 8 mil crimes diferentes e só foi preso 6 vezes. Ele faz piada de humor negro sobre suas condições, e não se importa de fazer piada de qualquer assunto. Ele não tem medo de fazer piada de tudo, e acha engraçado rir da tragédia dos outros.
(Preguiça de fazer um desenho dele)
Ele tem a pele branca e a cor de seu cabelo é mais puxada pro mel, ele É MUITO babaca mas vai ser o humor da história.
Kevin Miranda
Kevin vive uma vida louca. Ele já morreu e reencarnou centenárias de vezes! Todos seus amigos esquecem todas as vezes que ele morre, então é como se eles vivessem uma vida normal. Eles não falam muito sobre a condição especial de Kevin, mas eles sabem que ele já morreu muitas vezes como Cartman que não liga pra isso, e isso faz com que eles não se preocupem muito com a segurança dele.
Kenny adora fazer brincadeiras com essa situação. Ele gosta de rir de piadas muito pesadas.
(Eu depois faço um desenho dele rs)
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍓• South Park porém No Ceará(cancelado)
RandomSouth Park se passa no Ceará especificamente Numa cidade no interior de Maranguape, os protagonistas São: Thiago Marcelo(Stan Marsh), Caio Oliveira(Kyle Broflovski), Kevin Miranda (Kenny McCormick) e Thais Carlos (Eric Cartman). Eles moram no sertão...