A vamos começar pela Lorena . Lorena ficou com mário e mário pede ela em namoro, obviamete ela aceita, pois ela gostava muito dele, e ainda gosta mais do que nunca, então por isso aceitou .
Ela já superou o período menstrual dela, e ela entende que isso vai/acontece com todas as mulheres, e isso já aconteceu com a irmã dela, e que isso é sinal de que a mulher tá crescendo .
Mas ela sabia que aquele mês era o dia dela, então ela se preparou, colocou absovente, etc ...
Agora vamos pelo Gael . Ele pede a crush que ele tinha ficado, em namoro, ela aceita .E sua vida vai muito feliz . Pois a namora ele vai muito na casa dele, e os pais de todo mundo deixam namorar, pois já eram grandes ...
Agora pelo mário . Todo mundo já sabe que ele e a Lorena tão namorando, mas ele fica muito feliz que ela aceita, ele tbm gostava dela ...
agora o Benício . Após ele ter transado com a menina chamada elle, outro dia ele encontra ela na praça . Ele acaba pedindo ela em namoro, ela tbm aceita, ele fica muito feliz .
A Poliana . Ela já tava namorando o João, ela só transou com ele depois, beijou, etc ...
O João . Ele já tava namorando a Poliana como eu disse, ele transou com ela depois, beijou, etc ... Mas ele ainda tava feliz e a Poliana tbm ...
O Otto . Ele estava apaixonado pela Luisa, então pede ela em namoro, ela aceitou, pois tbm gostava dele, então aceitou . Eles estavam tão feliz juntos ...
A Luisa . O Otto havia pedido ela em namoro, ela aceita ... Então depois de uns 2 meses, ela tava se sentindo enjoada, o Otto pensava que era só enjou, mas ela não, então ela comprou um teste de gravidez e foi fazer o teste, e deu positivo, ela conta pra família enteira . Depoiiss de 9 meses, a bolsa estourou e ela foi para o hospital para fazer o parto . Ela teve seu bebe ...
A glória . Ela fica muito feliz que isso tudo acontece .....
Lorena transa com Mário, Gael transa com a namorada dele, Benício já tinha transado com a namorada dele, mas transa mais .......
GENTE ACABOU ! QUE TRISTE !
MAS AI GENTE GOSTOU ? COMENTEM AI SE GOSTARAM OU NÃO, E TBM VOTEM MIM SIGAM, POR FAVOR ! .
MAS GENTE ACABOU ! TCHAU .
VOCÊ ESTÁ LENDO
poliana moça
RomancePoliana é menina muito alegre. Seus pais morreram quando ela era pequena, mas ela descobriu que tem outro pai . É sua vida vai sendo uma loucura, após a sua tia tava escondendo tudo aquilo, para ficar com a menina, então, obvio, escondeu tudo da sob...