• Cap: 29.

166 8 1
                                    

POV: VINCENT.    IDIOMA: INGLÊS.
📍Los Angeles/ Casarão. 18:14p.m.

    Sempre tive em minha cabeça proteger minha família; Mataria e arruinaria o mundo inteiro por eles e Timothée era parte da minha família, Mas não por muito. Mas sina fazia parte disso também, agora ela era nossa família. Não só minha, mas da minha mãe, pai, amigos e até mesmo meu avô. E meu primo estava nos atormentando! Estávamos em atrito entre si.
    Entenderam? Uma mulher, que é minha inclusive, estava sendo parte do atrito entre nós. Ele era minha família, Mas ela era mais e eu não deixaria acontecer o pior. Se aquele homem tivesse conseguido deixar suas marcas e arrancado as notas vocais da minha garota, eu iria matá-lo; Mas só depois de desmembrar cada pedacinhos de seu corpo e aqueles nossos novos cachorros comerem.
    E por falar em cachorro... Sina cuidou deles antes de sair; dando-lhe comida. Preparando um espaço para eles, segundo ela, construiria uma pequena cabana para eles ali, em nossa casa.
    E agora estávamos indo ao encontro de meu avô, Elordi. Tentaria chegar cedo, para que Sina descansasse o suficiente para ir para a universidade pela manhã bem. Sininho estava ao meu lado, calada e quieta, enquanto eu dirigia; Dixie, Griggs e Gaz estavam no banco de trás. Suas unhas pintadas na cor preta, passeavam por seu vestido sedoso. As cascata de fios loiros em um rabo de cavalo a deixava apenas mais bonita. Quando paramos em frente ao casarão, um rapaz abriu a porta para elas e logo adentramos no grande estúdio. Meu avô discutia algo Charles quando eu entrei, os olhos de meu avô indicavam para que eu sentasse. E assim começou...
    Ele sentado em sua cadeira no centro, Eu em sua direita e claro, Meu primo se encontrava a sua esquerda. Cabeça abaixada, enquanto seu pai estava ao meu lado, olhando fixamente para o filho. Meus homens e os de meu Avô se sentaram a mesa, Irina também com seu marido.

    - Como você está?— Elordi me perguntou.

    - Pergunte a Sina.— O respondi não tirando os olhos do merdinha a minha frente.

    Sina se encontrava em pé, perto da grande janela, vendo o lado de fora. As outras meninas? Todas perto da sua salvadora, como se fossem suas súditas. Enquanto mulheres insignificante sentavam a essa mesa achando que eram algo, a minha estava ao pé da janela, em pé. Possivelmente pensando em algo para resolver. Essas merdinhas...

    - Srta. Travers, você está bem?— Foi Charles quem perguntou.

    - Estou, Charles.— Respondeu ela, sem o Sr. O que surpreendeu a ele, principalmente a mim; isso significava que hoje ela não iria tratar as coisas com sarcasmo.— E você, Timothée? Está bem?

O moreno apenas a olhou dando apenas uma encarada, uma maldita encarada.— obrigado pela preocupação, mas estou bem.

    - Não por muito tempo.

    A forma como ela respondeu, deixou todos desnorteados naquela mesa.

    - Temos agora um problema. Calvin Goldboy.— meu avô iniciou.— primeira a carga e o arrombamento do galpão de meu neto, agora sequestra as amigas de Sina e...

    - Conseguimos homens, de Calvin.— Interrompeu Sina se aproximando de mim, ficando ao meu lado; coloquei minha mão entre suas pernas, pousando em sua coxa, sem censura alguma, algo inocente.

    - Você não está á mesa.— Disse um rapaz no final da mesma.

    - E ainda assim, consegue ter mais voz que você.— respondi em sua vez.

    - Temos um intruso.— Seus olhos azuis passaram pela a sala toda.— Mas estamos cuidando disso.

    - Declare mulheres na Siciliana.— Falei olhando para meu avô.

• La Máfia - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora