Depois do casamento real

4 0 0
                                    

 E tivemos um final feliz.. bom.... nem tanto sabe? Eu estou cansada deste castelo e dessa vida de nobre, queria poder plantar minhas próprias rosas, minhas próprias maças. 

Não sei se sabes meu nome, pois quase ninguém o sabe, mesmo meu nome sendo lindo e charmoso; Me chamo Alayah, prazer em conhecê lo(a)! Eu moro num belo castelo como dei a entender antes. Sou casada  com um rei muito rico e cobiçado aqui no reino, eu sou sempre traída com plebeias lindas, e isso ameaça minha autoestima, pois além de serem seu tipo "ideal", são lindas mulher morenas e com corpo esbelto, e escultural, e eu sou nada escultural e extremamente branca e dos cabelos ondulos e loiros. Parece frescura minha né? mas acredito que não, porque ele mesmo disse olhando nos meus olhos, que sou feia, e que nunca deveria ter sido escolhida como rainha, e que tive sorte de sua mãe escolher-me, pois se ele tivesse escolhido sua esposa jamais me escolheria.

Em nossa noite de nupcias, ele me olhava com desprezo, me olhava com tanto nojo, que não apenas queria chorar de dor mais também de tristeza. Me senti muito enganada por minha mãe que me falou que não doeria nada, e que me sentiria feliz. Quando ele acabou, nunca me senti tão aliviada, mas quanto fui lavar-me vi sangue, me assustei e chamei uma das moças do castelo para ajudar-me, ela me disse que tudo ocorreu normalmente pois era minha primeira vez consumando meu casamento.

Alguns dias depois da noite de nupcias, eu pude chamar minhas damas de companhia, quando as vi entendi o por quê foram escolhidas. Tinham corpos lindos e quadris volumosos, cabelos escuros e lisos, peles variadas mas nada parecidas com meu tom de pele, perto delas eu pareço a neve que cai do céu de onde morava. Acredito que minhas damas de companhia não foram escolhidas para mim, é sim para meu marido. Entendo estar sendo precipitada sobre elas, pois podem ser leal a mim! não é? espero que sim, porque talvez tenha criado sentimentos pelo meu horrível marido; não sei o por quê, ele e tão mau comigo.

10 DIAS DEPOIS 

Eu me "acostumei" com essa vida, mas também descobri que fui ingênua, ao pensar que minhas damas de companhia poderiam ser fieis e leias a mim, com o tempo descobri que todas elas eram amantes do rei, e que não posso confiar em nenhuma delas.

Um dia eu estava triste, e me sentindo suja, porque meu marido só fica comigo enquanto durmo, se é que você me entende. Enquanto caminhava pelo castelo resolvi entrar em um quarto que nunca avia entrado antes, me arrependi profundamente assim que abri a porta, porque lá estava meu marido nu com todas minhas damas de companhia, onde apenas algumas estavam parcialmente vestidas. Meu senti decepcionada, aquilo já acontecia antes e eu sabia disso, mas ver com meu próprios olhos é mil vezes pior, além de descobrir que acontecia no mesmo lugar que vivo. 

Enquanto chorava uma das damas se aproximou de mim, e seu apresentou:

Dama c- olá rainha, venho apresentar-me a você. Me chamo maria luiza.

 Alayah- ahh, olá.

Maria l- desculpe-me por mais cedo, eu não queria magoar você minha rainha. Não sei se sabes mas não tenho muitas escolhas se posso ou não fazer aquilo, fui vendida ao rei para servi-lo e satisfazer ele. 

Alayah- não sabia que isso ocorria neste reino, me perdoe por não poder te ajudar

Maria l- tudo bem, já me acostumei com essa vida, só queria esclarecer as coisas para a rainha, e também falar-te que eres muito linda e charmosa, que não deverias escutar o rei.

Quando ela saiu estava muito surpresa, nenhuma delas avia me tradado com educação ou algo do tipo, também não tinha conhecimento sobre elas serem vendidas ao rei, isso mostra quão podre ele é, mas ele me parecia tão educado... ele e sua mãe enganaram minha família, agora eles não me deixam ler as cartas que me são enviadas, e sou proibida de mandar alguma carta a eles dizendo qualquer coisa, não posso nem dizer como estou e se estou viva. 

3 DIAS DEPOIS 

Hoje descobri que estou grávida, eu deveria estar feliz, devia estar sorrindo de alegria, mas não consigo, não acredito que estou carregando um filho daquele homem.. me perdoe por ser nada elegante agora, daquele homem nojento, e mal educado do caralho. Quando anunciei minha gravides foi a primeira vez que vi o rei sorrir para mim, ele foi gentil e amigável... por que? por que ele me tratou bem ao anunciar estar grávida? só porque conseguiu um herdeiro e ele não iria precisar me tocar nunca mais, ficarei feliz se for por isso, minhas noites serão tranquilas é não terei que me sentir suja. 

Ele me confunde, me trata bem agora, bom as vezes, será que eu sou o problema? as vezes ele me disse aquelas coisas maldosas porque não queria se casar, as vezes me sinto amada, de vez em quando, o rei é lindo, charmoso e com um belo corpo, mesmo não tendo o visto nem quando ele me engravidou, ele sempre fazia enquanto eu dormia é quando eu acordava estava tão escuro que parecia ser cega, mas ele falava para ficar quieta e não me mexer, eu fazia o que ele dizia, mas segurava o choro para não irritar-lo.

Maria luiza me disse que estou ficando doente pois o rei não gosta de mim, e sim de seu filho legítimo, que eu carrego, que meus pensamentos de amor são apenas coisas de minha cabeça.

Depois do que maria me disse não sei mais no que pensar, ela parece certa do que diz, mas e se estiver arruinando meu casamento, com mentiras? agora estou duvidando de seus conselhos, e se ela nunca quis me ver bem como diz, desconfio dela.

Meu marido me chamou para jantar com ele, estou tão feliz com isso, eu pulei de alegria ao receber esse convite, mas maria falou que não era uma boa ideia eu ir, sinceramente ela já está me estressando, mandei ela calar a boca, ela pareceu surpresa e abaixou a cabeça e saiu de meu quarto.

Enquanto jantava meu marido me perguntou como me sinto e se falta muito para parir nosso filho, eu disse que estava bem e que não passou nem um mês que estou gravida, ele se desculpou e disse que confundiu pois suas mulheres estão gravidas também e quase tendo seus filhos bastardos, fiquei triste com a noticia de que ele se preocupa com elas também. Agora que eu percebi, se suas mulheres estão grávidas então.... maria também está! sábia aquela traidora quer estragar meu casamento para ficar com ele, nunca vou perdoar ela, ela vai ver o que eu irei fazer com ela.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 04, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Depois do casamento realWhere stories live. Discover now