Grandiosa, enorme e incrível volta - Capítulo 6.

121 6 1
                                    

Amanda,

Eu cheguei com calorosas recepções, abraços e muitos: "Eu senti sua falta." Não vou mentir que tudo me deixa com frio na barriga. Sou muito tímida. Depois de tudo que aconteceu hoje, eu sou a garota mais envergonhada do mundo. Mas enfim, assim que adentrei a sala. Lá estava ele.

Rafael.
Ele era tão lindo que me fazia bem, me fazia uma boa pessoa.

– Rafa! – eu corro e o abraço. Ele parecia feliz em me ver também.

– Amanda, meu Deus, quanto tempo! – ele diz.

Duas pessoas que eu não conheço, um garoto de um metro e oitenta, cabelo encaracolado, pele bronzeada e sorriso desconfiado, e outra garota... Estranha, podemos dizer? Tinha cabelos ondulados, pele mais alva que a neve, espinhas pelo rosto, rosto redondo. Isso não importa, né?

– Alunos, o sinal já tocou duas vezes, para os seus lugares agora. – o professor de química meio que acabou com o momento, mas foi lindo enquanto tudo isso durou.

Algum tempo passou, e por mais louco que pareça, a polícia entrou na nossa classe. Nem me pergunte o porquê.

A polícia.
E chamou quatro pessoas, e eu era uma delas?
Mas o que está acontecendo? Isso só pode ser um engano. Um erro.

Rafael,
Amanda,
Olívia
e Murilo.

Não Existe Final FelizOnde histórias criam vida. Descubra agora