Estella Luna
A VampiraEu jamais teria aceitado me torturar assim, se não fosse por ele.
Eu entrei no salão de baile, no meio da festa. Usando minha melhor roupa. Que obviamente não era um vestido chique, ou algo do tipo.
Quem diria que um mundo de criaturas mágicas também teria crise?
Assim que entrei, fui observada por todas aquelas engomadinhas de vestidos enormes. A música foi interrompida, e os monarcas focaram seus olhos em mim.
Quando cheguei em frente ao trono, fiz a saudação dos cavaleiros de Narcisos, e o Rei Lucius assentiu. O príncipe Moony continuava me encarando, sua pele morena era iluminada pelo lustre do salão de baile. Seus cabelos bicolores em ruivo e castanho caíam sobre o olho esquerdo, e eu não conseguia decifrar seu olhar. Seria desprezo? Nojo? Curiosidade? Eu não teria como saber.
— Seja bem-vinda, Lady Estella.— O rei se levantou do trono, me cumprimentando.—Fico grato pela sua presença. A senhorita é a jovem mais qualificada para proteger meu único filho na viagem.
— Não fiz mais do que a minha obrigação, Majestade.
— Então...é ela?—O príncipe levantou-se do trono à direita de seu pai.
Fiz o meu melhor sorriso falso. O olhar indecifrável daquele mauricinho estava me deixando possessa.
— Você passou nos testes, certo? Estella Luna. Um nome muito bonito, como a dona.—O príncipe riu e beijou minha mão. Eu corei. Rapidamente me recuperei e me curvei.
— Não sou digna de elogios. É uma honra poder proteger vossa alteza, futuro monarca de Narcisos.
— Oh, não seja tão modesta. Você foi magnífica nos testes. Se movia com muita graça, tal qual uma fada. Moony, acompanhe a senhorita Luna para o quarto que reservei a ela no castelo, amanhã conversaremos terminaremos os preparativos sobre a viagem e partiremos na manhã do dia seguinte.
— Certo, papai. Venha comigo, senhorita Luna.
Acompanhei o príncipe para fora do salão de baile, adentrando os corredores do enorme castelo. Ele me puxou para um dos espaços mais estreitos, e eu usei uma das poucas magias que sabia para nos camuflar aos olhos de quem quer que pudesse nos ver, apesar de onde estarmos ser de difícil acesso.
— Eu estava sentindo sua falta, Ella.
— Por que não foi me ver outro dia, então? Era o nosso combinado.
— Me desculpe. Não consegui tempo para dar minhas escapadas, meu pai me segurou muito.— Ele beijou meus lábios, e entrelaçou nossas línguas. Eu retribui, estava sentindo falta de seus beijos, e de seu calor.
Interrompi o beijo para respirar.
— Isso é errado, você sabe. Você vai se casar, Moon. Eu não posso ficar sendo sua amante para sempre.
— Você não é minha amante, Ella. Você é minha namorada. Se você acha errado eu te ter apenas como amante, por que não se casa comigo logo de uma vez?
— Não podemos, você sabe. Eu sou uma serviçal, pobre, e eu não sou mortal. Eu acabarei com a sua linhagem de humanos.
— Você sabe que eu também não sou humano. Por que insiste em não querer casar comigo, mesmo assim? Eu te quero independente de você ser pobre ou não, Estella. Você pode dormir em cima de um papelão, usar calça boca-de-sino, suéter de gato e meia com chinelo, eu te amo independente de qualquer coisa.
Eu ri.
— O que você tem contra calças boca-de-sino?
— De todas as coisas que eu falei, você só prestou atenção nisso?
Ele me beijou novamente, com as mãos na minha cintura, e eu entrelacei os braços em seus ombros.
Interrompi o beijo novamente.
— Amor, você vai se casar daqui a dois dias. Não pode largar tudo por mim, ainda mais agora.
— Querida...você sabe o quão torturante é para mim, saber que você vai me acompanhar, assistir meu casamento com outra pessoa e ter que me deixar ir? Eu não quero me casar com ela, eu quero você.
Fiquei em silêncio e o abracei. Não quero fazê-lo sofrer, mas acho que isso faz mal a nós dois.
...
Uau, meu primeiro livro original! Isso é muito satisfatório. Fiz esse cap só para começar a publicar. Eu amo que amo esses dois lindinhos já. Eu inicialmente escreveria um Enemies to Lovers, mas eles já tem tanta química como pessoas que se amam e não podem ficar juntas, que dói não fazer outra coisa.
Os próximos capítulos serão mais importantes. Este é só um prólogo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Som Do Coração
FantasyEm um mundo onde os humanos são uma minoria, os últimos grupos de humanos tem reinos distintos de todas as outras criaturas mágicas, o príncipe Moony do reino de Narcisos está prometido à princesa Ariela, do reino de Arcadium. Mas será que é isso qu...