2. "Posso pedir-lhe um favor?"

1.1K 83 11
                                    

- A Luiza acordou antes da Valentina como sempre, preparou o café da manhã, e arrumou a casa, pois a Valentina sempre deixa tudo no chão, e então foi para o quarto da melhor amiga, entrou no quarto e estava tudo escuro, pois a Valentina fechou as cortinas, Luiza começou a abrir todas as janelas e a luz do sol entrou na quarto.


Luiza: Acorda Valentina, vamos, já fiz o café da manhã.

Valentina: Fecha as malditas cortinas, Luiza, e vai, quero dormir.

Luiza: Não, eu não vou fechar e você não vai dormir, vamos, sai dessa cama (Valentina não respondeu a Luiza)
Eu sei como te acordar. (Luiza sobe na cama e começa a pular em cima dela, puxando a coberta de Valentina) Droga Valentina, o que é isso, você está dormindo pelada? (Luiza virou as costas e Valentina puxou a coberta de volta)

Valentina: Sim, e eu não disse para você entrar no meu quarto e puxar as coberta de cima de mim.

Luiza: Valentina, você é louca.

Valentina: Sim, eu sei disso, obrigada.

Luiza: Isso não é elogio, meu deus, você está sem roupa.

Valentina: Sim, quer entrar, tem vaga para você.

Luiza: Valentina para, meu Deus, você é normal dormir assim sem roupa?

Valentina: Sim, isso é muito normal, venha e tente.

Luiza: Ewww, Valentina, pare.


- Começaram a rir alto, e depois a Luiza foi para a cozinha esperar a Valentina, depois tomaram o pequeno-almoço juntas, e depois cada uma teve reuniões online, continuaram a trabalhar até às três horas da tarde, Luiza saiu do quarto e encontrou Valentina bebendo cerveja na sala.


Luiza: Você decidiu começar cedo hoje??

Valentina: Ah, não tem o que fazer, qual é a diferença se beber de manhã ou à noite, afinal não saio de casa.

Luiza: Aiii que pessimista, Valentina, vamos fazer o jantar, estou com fome.

Valentina: Eu quero transar, maldito seja esse maldito vírus.

Luiza: Eu posso resolver isso.

Valentina: O que?

Luiza: Eu vou te dizer mais tarde.


- A Luiza e a Valentina foram para a cozinha e começaram a preparar o jantar, a Luiza resolveu divertir a sua melhor amiga, ela saiu da cozinha, trouxe um auricular bluetooth, colocou uma música, depois voltou para a cozinha, e estava a dançar, a Valentina olhou para ela com espanto, então ela sorriu, porque dançar na cozinha juntos algo que eles fazem muito.
Luiza puxou Valentina pela mão, e começaram a dançar com ela, eles estavam dançando normalmente, mas quando seus corpos começaram a se aproximar, o clima ficou estranho, Valentina dançava atrás de Luiza, e Luiza se movia na frente de Valentina, e as mãos da Valentina estavam na cintura da Luiza, isso era normal, sempre dançaram assim, mas nessa dança tinha algo diferente, a Luiza sentia os seios da Valentina encostados nas costas dela, a bunda da Luiza batia na barriga da Valentina, elas não paravam de se mexer, e agradeceram a Deus quando a música acabou, e antes que pudessem falar sobre qualquer coisa o celular da Luiza tocou, o som era alto, porque o celular da Luiza estava ligado no viva-voz, a Luiza foi atender o telefone, e a Valentina ficou na cozinha, tentando processar o que acabara de acontecer, e bebeu água fria, pois sentia muita sede, nervosa.


Luiza: Sim, mãe, estamos bem, estivemos cozinhando. (A Luiza fala com a mãe, a Valentina vem cumprimentar a mãe da Luiza) Aqui está a Valentina. (Luiza coloca a câmera no rosto da Valentina)

Valentina: Como você está, tia Sônia.

Sônia: Olá querida, estou bem, mas você está bem, por que seu rosto está tão vermelho?

Valentina: Eu?

Sônia: Sim, você está vermelho como um tomate, valen.

Luiza: Deixa eu ver. (Luiza se aproxima de Valentina, põe a mão em seu pescoço) A temperatura dela não está alta, é normal.


- Tentaram mudar de assunto, pois estavam muito tensos, tanto que o rosto da Luiza começou a ficar vermelho, depois de meia hora conversando com a Sônia, o Augusto, a Sarah e a Carol chegaram, e conversaram bastante com a família, e então elas decidiram continuar fazendo o jantar, e elas não falaram sobre o assunto da dança elas jantaram em silêncio, e decidiram assistir filmes como de costume, elas estavam deitados na sala no grande sofá, enrolados no canto ao lado um para o outro, Luiza estava em cima de Valentina, e Valentina estava acariciando o cabelo de Luiza, era uma coisa normal entre elas, mas agora eles sentiam que não era normal, havia tensão, uma sensação estranha.


Luiza: Como as duas atrizes estão tão confortáveis.

Valentina: Como?

Luiza: Elas estão nus, e milhões de pessoas os veem, eles não se sentem constrangidos, é uma sensação estranha, alguém ver minha bunda e meus seios.

Valentina: As pessoas são diferentes, tem gente que não tem vergonha de fazer isso, tem gente que tem vergonha.

Luiza: E você, o que você acha, você tem vergonha ou não?

Valentina: Boa pergunta, hmmmm, não sei, não me importo de mostrar meu corpo para ninguém, mas acho que não quero que milhões de pessoas me vejam.


- Depois de uma longa conversa sobre sentirem-se constrangidas ou não, começaram a assistir a outro filme, e o clima ainda era tenso entre elas, Luiza sentia que as carícias da Valentina eram como algo queimando seu corpo, e Valentina sentia como se houvesse fogo sobre ela corpo.


Luiza: Tina.

Valentina: Hummm?

Luiza: Por que Thea pediu para sua melhor amiga transar com ela?

Valentina: Não sei Lu, tem que pedir licença antes de transar?

Luiza: Porque elas são amigas, quero dizer, é estranho, como ela pode pedir a sua melhor amiga para fazer isso com ela.

Valentina: Mas no final elas se amaram, e ela pediu isso porque queria viver algo com ela, isso é um filme, cujo final se saberá, elas confessarão seu amor um ao outro, se casar e ter filhos.

Luiza: Tina.

Valentina: Hum?

Luiza: Posso pedir-lhe um favor.

Valentina: Dependendo do tipo de pedido, por exemplo se for como o pedido da Thea para sua melhor amiga. (A Valentina riu, mas a Luiza não disse nada, o que é estranho porque sempre brincavam assim)

Luiza: Você é minha melhor amiga né?

Valentina: Sim?! Por que essa pergunta? (Luiza se levanta, senta em frente a Valentina, elas se olham)

Luiza: Posso te perguntar a mesma coisa que Thea perguntou a sua melhor amiga?
(Valentina engasgou, tossindo forte, como se tivesse colocado uma pedra na garganta, não esperava que Luiza lhe fizesse esta pergunta, porque eles estavam sempre brincando sobre isso, mas agora Luiza estava falando sério )
-----------------------------------------------
Oi👋🏻🌻🍊
Você gostou da capítulo?

(G!P) FRIENDS CAN DO THAT TOOOnde histórias criam vida. Descubra agora