Capítulo 163 - UMA GATA

696 76 32
                                    

Dois meses depois...

Pens. Jade:

Acabamos de oficializar o casal Nitrick como padrinhos da Maya. Foi uma cerimônia linda. Minha bebê está a cada dia mais inteligente e sapeca ela se comportou muito bem. Uma verdadeira mocinha.

Agora estamos indo para a casa da minha sogra, onde toda a familia está irá se reunir para comemorarmos com um jantar organizado por ela.

PA- fala cheguei vovó!

M- eguei bobóó!

Mary-chegou meu amor. Entrem gente. Vem com a vó, vem ver o bolo grandão que a vovó tem.

Maya se joga no colo da avó

J-amor, pega um copo com água pra mim por favor. Estou com a boca seca

PA- claro vida

O jantar foi maravilhoso. Conversaram e se divertiram bastante.

Já era tarde...

J- nossa, estou tão cansada. Meus pés estão um pouco inchados

PA- vou ajeitar a Maya no berço e depois faço uma massagem nas suas bisnaguinhas amor

J- vou tomar banho ta?

PA- vai lá. Já chego

PA vai com Maya dormindo em seus braços, para o quarto, coloca seu pijama com cuidado e a coloca no berço.

Ele vai para seu quarto e Jade ainda estava no banho. Ele tira a roupa e entra no banho junto com ela.

Ele chega por trás, tocando os ombros dela. Os massageando.

J- nossa amor. Que delícia.

PA- não sei como, mas você consegue ficar ainda mais linda com os cabelos molhados.

Ele beija o pescoço dela.

J-lindo. Te amo vida

Ela vira- se para ele e o beija.

PA- também te amo muito. Você foi minha melhor escolha.

J- que lindo.

Ela o abraça

PA- se continuar abraçadinha assim, vai ser difícil eu respeitar o seu cansaço.

J- safadinho

Ela da um tapinha no peito dele e de afasta

J- nossa amor, mas fazia tempo que eu não ficava tão cansada assim.

PA- vamos terminar esse banho pra eu fazer uma massagem bem gostosa em você.

Eles tomam banho, PA se seca, veste uma bermuda e ajuda Jade a se secar.

PA- vai ficar sem roupa?

J- vou. Quero ficar a vontade.

PA- senta aqui na ponta da cama pra eu começar a massagem pelas suas costas.

Ele pega um hidratante e começa a passar nas costas dela e massagear.

J- nossa amor, suas mãos são perfeitas. Que delícia.

Ele massageia bem aquela região, deixando Jade completamente relaxada.

PA- deita vai, vou massagear suas pernas. Agora é uma sacanagem você assim pelada.

J- safado

Ela ri e deita.

PA massageia as pernas e pés dela com delicadeza.
...

J- obrigada meu amor

PA- não precisa agradecer vida.

O QUE EU SERIA SEM VOCÊ? (JADRÉ)Onde histórias criam vida. Descubra agora