🔞🥀

317 18 5
                                    

A cada dia vai ficando mais e mais chato, como se as coisas não tivessem mais sentindo nenhum, e a vontade de me matar vai aumentando mais e mais, não encontro uma forma de morte tranquila, estava frustrado então decidi sair pra espairecer um pouco. Mas acabo encontrando um garoto ruivo sentado em um banco em frente a um lago, vou até ele, pego seu chapéu e ele logo se levanta irritado.

- seu...ah é você. - ele fica mais relaxado quando vê que sou eu.

- eu mesmo! - me olha irritado.

- Dazai seu idiota, me devolve isso! - se aproxima de mim.

- calma ai Chuuya. - levanto minha mão fazendo ele parar - por que tá tão nervoso logo de manhã?

- não te interessa, me devolve porra!

- qual é, já fomos amigos, você pode me contar! - sorrio colocando o chapéu.

- nunca fomos amigos! - me encara sério.

Por que ele insiste tanto que nunca tivemos nada? Só por que eu saí da Máfia do porto? Me aproximo dele fazendo nossos rostos ficarem próximos.

- não é isso que eu lembro. - me inclino pra mais perto - acho que desconhecidos não entram no quarto do outro pra transarem!

- por que você não se mata logo?! - seu semblante continuava sério.

O puxo pra mais perto pela cintura, e acabo jogando seu chapéu pra longe, tento selar nossos lábios mas ele empurra meu rosto pra longe.

- SEU IDIOTA, MEU CHAPÉU! - me empurra, e fica olhando pro seu chapéu flutuando na água.

Eu sem querer havia jogado seu chapéu no lago. Sem pensar duas vezes, ele mergulha indo atrás do mesmo..

- Chuuya! - tento segurá-lo mas falho - você não sabe nadar....- aquele chapéu vale a vida dele?

Não tenho outra escolha a não ser ir atrás dele, mergulho indo em sua direção, o seguro e ele respira fundo, sua respiração vai se regulando.

- seu imbecil! Você tem algum problema?! - me bate, mas eu sorrio de canto. - vamos voltar...!

Levo a gente até a beira e em seguida me jogo na grama exausto. Chuuya torce o chapéu e coloca na cabeça, me olha sério e caminha em direção a rua.

- ei Chuuya! - me levanto rapidamente - você não vai me deixar aqui, vai?

- você que jogou meu chapéu no lago, merece isso! - para e me encara.

- minha casa é longe daqui....- faço uma cara triste - ....quer que eu fique doente?

- argh, vem logo! - vou até ele.

• • • • • • •

Chuuya me leva pra sua casa, era um apartamento não muito grande, era aconchegante, deixo meus sapatos na entrada e ele me puxa pro banheiro.

- pode tomar banho primeiro. - me entrega a toalha e umas roupa.

-...você vai ficar molhado até eu acabar? - acena com a cabeça. - você vai ficar doente, pode ir primeiro.

- não começa, vai logo! - cruza os braços.

- toma comigo! - falo sincero.

Qual o problema? Não tem nada que eu já não tenha visto, e também eu queria ver seu corpo mais uma vez, ele cora e desvia o olhar, ele fica tão fofo tímido.

- tá ficando maluco?

- qual o problema? Já vi o que você tem aí!

- cala boca! - me olha com raiva.

- Seu Idiota - Chuuya X Dazai ( One Shot/Lemon ) 🔥🏳️‍🌈🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora