Capítulo 30 - Eu me perdi (OVA)

6 1 1
                                    

📝esse é um capítulo bônus, conta a história de Naomi no período que a mãe de Akari a levou embora no SCL I

POV: Naomi Hana

Essa dor, essa dor está se alastrando cada vez mais em meu peito, essa dor está sufocando meu coração, eu sinto que vou perder a cabeça, eu sinto que estou perdendo a cabeça, eu quero gritar! Gritar o mais alto onde possa ser ouvida por todos! Quero rasgar minhas cordas vocais! Eu quero morrer!!

Essa dor, essa dor está se alastrando cada vez mais em meu peito, essa dor está sufocando meu coração, eu sinto que vou perder a cabeça, eu sinto que estou perdendo a cabeça, eu quero gritar! Gritar o mais alto onde possa ser ouvida por todos! Que...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que fiz 18 anos, me mudei para o exterior do Japão logo após ter recebido uma proposta de emprego para trabalhar em uma das melhores livrarias.
Ao entrar no meu novo trabalho conheci uma garota que trabalharia comigo, seu nome é Sakyu e logo nos tornamos amigas

Aos 19 anos concluí a auto escola e comprei meu primeiro carro. Emprego novo, carro e uma casa, isso é perfeito ne? Mas...por dentro de mim eu estou me sufocando, não tem um dia que eu não penso em Akari, eu me pergunto se ela está bem, se ela também lembra de mim, eu realmente sempre confiei nos nossos votos, eu sei que um dia vamos nos reencontrar, mas quando? E como? Será que vamos nos reconhecer? E se ela estiver correndo perigo! Essa ansiedade me corrói por dentro a todo segundo!

E então eu comecei a beber descontroladamente, todos os dias depois do trabalho eu sempre saia para beber, na maioria das vezes com Sakyu, mas Sakyu tem o seu limite, diferente de mim que não tinha mais controle, ela até tentava me aconselhar, mas eu nunca dava ouvidos.

Essa é a solução ne? Encher meus estômago de álcool vai me fazer sair da minha realidade, vai me fazer esquecer os meu problemas! Essa realmente é a solução!

Essa é a solução ne? Encher meus estômago de álcool vai me fazer sair da minha realidade, vai me fazer esquecer os meu problemas! Essa realmente é a solução!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E a noite com as ruas isoladas eu so dava voltas no meu carro embriagada pela cidade, sem rumo.
E isso se tornou rotina, sair dirigindo sem rumo já tarde da noite até a madrugada, com minha visão totalmente turva, e eu totalmente fora de mim

Até que um dia, aconteceu, eu estava fora do controle pelas ruas escuras e isoladas, acabei andando em alta velocidade como sempre, mas dessa vez eu fui pega, pega pela polícia que fazia ronda a noite, fiz o teste de bafômetro e recebi uma multa por dirigir embriagada, não só isso como também meu carro foi retido e recebi suspensão

Consegui pagar a multa, mas fiquei sem o meu carro para sempre, pois não consegui resolver essa parte e eu não poderia voltar a dirigir nem tão cedo. Fiquei extremamente arrasada, e claro que Sakyu não deixou de falar

"Sakyu: Eu falei pra você que uma hora isso ia acabar mal! Se queria beber tanto ao ponto de não se aguentar em pé, aceitasse que eu te levasse pra casa! Mas você sempre recusa, é teimosa! Sempre quer voltar dirigindo, agora deu no que deu!"

"Sakyu: Olha, presta bem atenção no que vou te falar, você ainda não está na pior, so começou perdendo seu carro, tem gente ai que tinha tudo, carro, casa e emprego, e hoje em dia não tem absolutamente nada e só vive nas ruas se drogando, nunca se sabe mas algum dia você pode acabar sendo esse tipo de pessoa se não repensar nas suas atitudes"

Essa garota so fala, so fala! Ja estou farta!

Agora eu estava voltando para casa a pé depois do trabalho, e ao passar por um caminho diferente me vejo em um beco onde havia algumas pessoas sentadas naquele chão sujo, pessoas atordoadas claramente usuários de substâncias ilícitas, os mesmos me pararam para interagir comigo, apenas em uma conversa curta chegamos em assunto onde a maioria das pessoas naquele beco diziam sobre suas vidas no passado, onde elas tinham casa própria, carro e trabalho, e por conta de algumas atitudes foram parar naquela situação. Eles disseram que eu não precisava ficar sofrendo por nada nesse mundo quando se tem um pouco de substâncias ilícitas, era assim que eles apartavam qualquer problema. Então uma daquelas pessoas me ofereceu um pouco de entorpecentes em troca de algumas míseras ienes(moeda japonesa)

Eu pego e continuo a caminhar, mas eu apenas olhava aquelas coisas na minha mão, estava pensativa em tudo que Sakyu me disse, eu realmente não quero estar onde aquelas pessoas estão agora,
Eu não quero isso pra minha vida!

Jogo todas aquelas coisas em uma lixeira e prossigo caminho para casa, meus olhos se enchem de lágrimas e sinto meu peito doer. Eu não aguento mais essa tortura diária!

Chegando em casa me desabo em lágrimas, ao olhar para o espelho vejo no reflexo uma garota completamente acabada, e o que mais doía era saber que aquela era eu. Hoje 25 de dezembro é o meu aniversário de 20 anos e daqui 6 dias entra um próximo ano.
Eu não quero continuar assim! Não quero continuar me recaindo cada vez mais! Eu estou me matando a cada dia! Esse vício no álcool esta me matando a cada dia! Eu tenho medo! Eu tenho medo do que pode acontecer quando estou fora de mim!

Agora uma tesoura bem afiada e pontuda está em minhas mãos, ainda me olhando no espelho eu me perdia naquela dor
Eu não quero continuar assim! Eu quero mudar! Eu quero dar um fim nisso! Eu quero acabar isso!

Segurando a tesoura severamente com minhas mãos trêmulas começo a cortar cada mecha do meu cabelo
Eu quero dar um fim nessa Naomi! Eu quero renascer de novo!

(ilustração que fiz no picrew)

Mudar minha aparência seria como uma terapia, eu estaria dando um adeus ao meu passado e renascendo de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mudar minha aparência seria como uma terapia, eu estaria dando um adeus ao meu passado e renascendo de novo. Logo percebo vários fios vermelhos no chão e meu cabelo agora esta curto no ombro, mudo um pouco a posição da minha franja e por ultimo lembro dos óculos que havia chegado pra mim, e ao coloca-lo pude ver outra pessoa no espelho, e sera daqui onde eu irei renascer, dar um adeus nesse meu passado que so estava me afundando. Irei entrar para os 20 anos sendo uma outra pessoa! Eu prometo!

Eu sei que tudo que me causava ansiedade envolvia Akari, mas isso não significa que eu deva me afundar no álcool. Eu realmente fiz uma auto terapia quando mudei a aparência, pensarei com menos frequência em Akari, principalmente nas ansiedades onde eu me questionava se ela estava bem, eu realmente acredito que um dia vamos nos reencontrar, então ate la irei seguir minha vida, não pensar desesperadamente nela, mas ela sempre estará no meu coração!

📝Notas
Lembram do capítulo 11 sobre o suposto trauma com bebidas que a Naomi tem quando se sentiu culpada e tals, então, acho que esse capítulo mostrou o porquê disso. Um vício que ela não gostaria de voltar nunca

Obsessão açucaradaOnde histórias criam vida. Descubra agora