Eu odeio Você

498 48 67
                                    

Mais um capítulo para vocês!

Lembrando que qualquer coisa que incomode, esteja errado, ou se vocês apenas queiram dar uma dica, ideia ou críticas construtivas, estou aberta para receber tal coisa.

Beijos e boa Leitura!

゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・

- CAW CAW! MENSAGEM DE SHINOBU KOCHO PARA S/N S/S!

O corvo de Shinobu voava pelo céu cinzento até a espadachim que esperava na varanda exterior de sua casa.

Demorou apenas um dia desde a conversa.

Ele se aproxima com um bilhete em seu bico e pousa no braço de S/n, que pega o papel dobrado e agradece ao corvo que logo voa novamente para longe, sumindo naquelas cinzentas nuvens.

Abrindo o papel, seus olhos acompanhavam o que estava escrito.

"Ohayo, S/s.
Mais uma vez agradeço por ter aceitado essa responsabilidade.
Precisarei da sua presença na mansão borboleta todos os dias até Kanao acordar e se recuperar.
Separei um quarto para você, traga seus pertences que sinta vontade de trazer.
Deixarei bem claro que isso não irá interferir nas suas missões e, poderá treinar na mansão borboleta.

Sua tarefa principal será os cuidados médicos com os espadachins, e poderá talvez, estar ajudando no treinamento dos tais, que os Kakushis não possuem as mesmas habilidades necessárias para isso.

Pode começar hoje mesmo, S/n. Aguardo sua chegada.

Ass.: Shinobu Kocho"

- Vai virar uma borboleta agora? - Hiroki diz atrás de S/n.

Pelo fato dele ser mais habilidoso que a garota, ela não percebe a presença dele ali.

- Sim, vou sair voando daqui a pouco. - Ela diz na ironia.

S/n se vira e entra em casa.
Já havia contado ao seu tio sobre sua nova missão na mansão borboleta, mas não lhe deu muitas informações, apenas que iria ajudar Kocho em algumas coisas.

- Vai ficar lá por muito tempo? - Ele a segue até seu quarto.

- Não sei ao certo. - Ela diz arrumando algumas coisas. - Uma espadachim está em coma, então vou meio que... "substituir" ela.

Hiroki vira seu olhar para o chão e seu semblante fica entristecido, o que chama a atenção de S/n é ouvi-lo fungando como se estivesse chorado, e ele estava.

- Tio? - Curiosidade toma conta de seu rosto.

Ele leva uma de suas mãos para enxugar uma lágrima que havia caído.

- Minha bebê tá crescendo... - Ele diz em meio ao choro. - Já vai me abandonar...

- Aí meu Deus... - Ela suspira e volta a arrumar sua bolsa.

IMAGINE ZENITSU [ 2/2 ] - Mary_Story's Onde histórias criam vida. Descubra agora