✯ XIX

412 24 2
                                    

Pov Richarlison.

Acordei no outro dia cedo, A Nayanne estava dormindo ainda, apenas saí do quarto dela sem acordá-la e fui para o meu, fiz minhas higienes e troquei de roupa enquanto pensava na surra que ia levar por ter saído e deixado ela sozinha, saio do meu quarto e vou ao quarto do neymar, tinha uma música um pouco alta saindo do quarto dele e várias pessoas conversando, quando entro vejo todo o time reunido, neymar me olha bravo ele está meio bêbado, esses caras não tem juízo. Entro no quarto e me sento na cama.

– Onde tu tava??

– Tava com a sua irmã.

– Você dormiu com ela de novo?

– Sim.

– Vocês não..

– Não, só depois do casamento. Todos soltam um riso.

– Mas quando você vai pedir ela em namoro?. Fala Antony que estava agarrado com um litrao de whisky.

– Hoje mesmo, vou comprar um urso pra ela e fazer uma cartinha.

– Aí sim! O último romântico. Vini fala rindo.

– Eu apoio, Ela parece gostar de você. Casimiro diz sorrindo simpático.

– será.. eu tenho medo dela me rejeitar por que ela sempre diz que não é o momento certo.

– Eu conheço ela, ela tá só esperando você pedir. Antony estica a bebida para mim nego com a cabeça.

– Vou comprar o urso pra ela. Eles me dão tchau e eu saio, vou para uma loja que havia dentro do hotel e vejo os ursinhos, compro um escrito "eu te amo" e um ursinho segurando um coração, pago e saio da loja, vou até a recepção e peço pra eles enviarem ao quarto da nayanne um café da manhã temático de namoro, subo ao quarto dela entro e fico esperando, ajeito algumas coisinhas que estavam desorganizadas e coloco a mesa perto da janela, o café da manhã depois de um tempo chega, organizo tudo em cima da mesa, vou ao meu quarto e pego uma caixinha vermelha, eu havia comprado essas alianças no Brasil, medi o dedo dela de acordo com um anel que ela usava, eu havia planejado isso, espero que ela goste. Volto ao quarto dela, escondo a caixinha no bolso e coloco os ursinhos do lado dela, começo a tentar acordá-la.

Pov Nayanne.

Acordo sem entender nada sem saber nem onde estou, olho para Richarlison e me espreguiço.

– Bom dia Rich.

– Bom dia, Gatinha. Sinto um cheiro bom de comida, olho para o lado e vejo os ursinhos, Solto um sorriso enorme e começo a bater palminhas, olho para a mesa com vários balões vermelhos e enfeites com docinhos de corações, olho para richarlison sem entender.

✯ 𝐂𝐎𝐍𝐒𝐓𝐄𝐋𝐀𝐂𝐎𝐄𝐒 || Richarlison ✯Onde histórias criam vida. Descubra agora