Pov: Rayanna...
Acordo um pouco cedo por que queria deixar o café da manhã pronto pro meu pai, sim eu sou filha do Mc Paiva e como a minha mãe disse que não queria ter a responsabilidade de cuidar de mim meu pai deixo eu morar com ele.
Ou seja eu moro com ele desde os meus cinco anos de idade agora eu tenho 17, enfim chega de falar de mim vamos para oque eu vou fazer hoje.
Levanto da minha cama entro no meu banheiro faço minhas higiene pessoais em seguida tomo um banho e durante o mesmo eu lavo meu cabelo depois termino o banho me seco e pego minhas roupas íntimas.
Me visto com elas em seguida coloco uma roupa e vou pra frente do espelho e começo a secar e escovar meu cabelo depois faço a minha skin care e depois saio do meu quarto dou uma última olhada no espelho que ficava atrás da minha porta de frente pra minha cama assim que termino de olhar eu vou pra cozinha.
Assim que chego na cozinha decido fazer panquecas com gostas de chocolate então pego meus fones de ouvido e conecto no meu celular coloco uma música do meu pai por que eu sou a maior fã dele kkk.
Enquanto ouso música eu preparo as panquecas enquanto elas assam eu vou prepar a cafeteira deixando ela fazer o café eu volto minha atenção pras panquecas que estavam quase prontas.
Assim que termino eu coloco quatro panquecas em um prato e três em outro em seguida coloco café com leite em duas xícaras e coloco tudo em cima da bancada.
Assim que termino eu me viro de frente pra sala e vejo meu pai parado me olhando com um sorriso então eu tiro os fone pra poder falar com ele.
Ray: Bom dia pai - Sorrio.
Paiva: Bom dia filha tá animada hoje em
Ray: Sim, é que eu tava ouvindo o meu Mc favorito sabe - Falo colocando meu celular e fone em cima da bancada.
Paiva: Ah é e quem seria esse Mc?
Ray: Então é um tal de Mc Paiva sabe - Rio.
Paiva: Minha maior fã né - Rio.
Ray: Lógico né pai, você canta de mais - Me sento de frente pra ele. - Fiz café pra gente
Paiva: Parece tudo muito bom - Sorrio e me sento de frente pra você.
Ray: Espero que esteja mesmo - Falo entregando o prato que contia quatro panquecas pra ele junto com uma xícara de café com leite.
Paiva: Nossa kit completo - Pego agradeço e começo a comer.
Ray: Sim - Rio e começo a comer.
Depois do café eu arrumo tudo na cozinha.
Paiva: Você vai sair pra algum lugar?
Ray: Ah eu ia mais não vou mais não pai
Paiva: Onde você ia?
Ray: No shopping eu queria fazer uma tatuagem- Sorrio.
Paiva: Sabe que não vai ser só uma né - Rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Paiva
RomanceRayanna Xavier Paiva é filha mais velha do Mc Davi Paiva que acabou sendo fruto de um relacionamento antigo de seu pai, Rayanna é igual seu pai porém é a princesinha dele mais oque o Paiva não esperava é que sua filha vai começar a se aventura com u...