Fiz a pedido da Malu00324 , fiz com carinho, espero que goste, boa leitura bebê.♡
........
Depois de tanto tempo trabalhando direto, mereço uma folga. Eu e minha amiga, Alexia. estamos no meu apartamento se arrumando pra grande noite. As boates de LA são as melhores e vamos nos beneficiar desse fato.
-amiga, tem certeza que vai passar o batom vermelho?- olhei pra Alexia quase com deboche -qq tem? Não vou beijar ninguém -ela me olhou da mesma forma e disse -até parece que você não vai beijar ninguém na boate mais famosa de LA... ainda mais depois de beber. - ela me conhece, quando saio não costumo a beijar ninguém, só a dançar e beber mesmo. Sou muito tímida pra isso gente. O povo de LA são tudo pra frente. - esse batom combina com a minha roupa. - alexia riu e disse -depois não reclama, se eu te ver com esse batom borrado vou te bater.
...
Saímos e pedimos o uber, quando chegamos, percebi que o lugar estava mais cheio do que o esperado. Alexia parecia um vereador, a bicha conhece todo mundo. Com a simpatia dela conseguimos bebida de graça e lógico que eu não iria reclamar.
...
Bebemos e dançamos muito, até que a bebida começou a fazer efeito assim que começou a tocar Woo da Rihanna e amigos, essa é minha música.
Eu e Alexia já fizemos até coreografia pra essa música, mas alexia me cutucou enquanto a gente dançava e sem parar de dançar ela disse no meu ouvido. - vou buscar mais bebidas pra gente e cuidado pra não secar de tanto aquela mulher te olha. - fiquei surpresa com isso mas não parei de dançar. - onde?- ela apontou com o olhar e vi o rosto da morena linda que estava no camarote, me olhando com um sorriso malicioso, um batom vermelho e uma roupa preta com uma garrafa na mão. Se Deus estivesse me testando, ela seria meu pecado. E Deus estaria decepcionado comigo agora depois dos pensamentos que acabei de ter dessa mulher em cima de mim.
Quando a música estava quase acabando, alexia volta e chega por trás, cantando e me entregando a bebida, estava sentindo falta disso.
Dançamos mais 3 músicas enquanto aquela mulher se divertia em apenas me olhar. Alexia quis ir no banheiro e eu queria descansar, sentei no bar pra descansar e beber mais um pouco. Porque não?
-gostei do show...-senti uma voz atrás de mim e um dos braços apoiando no balcão do meu lado. -mas que porra?- minha cadeira girou e dei de cara com a mulher que me encara a minutos atrás. -atrapalho? - ela perguntou se sentando do meu lado e eu ainda em choque respondi que não atrapalhava... o que eu faço? Nunca cheguei nessa parte, não sei falar com mulher bonita. Pra quebrar o clima, tenho que falar alguma coisa.
-gostou do show é?- saiu maliciosa demais, meu deus que vergonha, na minha cabeça não era assim. -gostei, gostaria de fazer um privado só pra mim?- eita. - talvez ...- vou me recompor porq não sou tão fácil assim. -talvez sim ou talvez não? - ela respondeu sorrindo enquanto dava um gole na sua bebida. -eu nem te conheço. -sorri pra ela e ela me estendeu a mão. -quer conhecer? Me chamo Bianca. - tudo que sai da boca dessa mulher sai com segundas intenções? - me chamo S/n. - o garçom cortou o clima e nossa troca de olhares trazendo mais bebida e assim que olhei pra trás de Bianca e vi alexia saindo do banheiro me procurando com o olhar, me achando e vindo na nossa direção. - enfim, foi bom te conhecer S/n, se quiser me conhecer melhor, estarei no banheiro. - fiquei chocada com a sua proposta mas não disse nada, apenas sorri discretamente.
Assim que Bianca se levantou, alexia chegou. elas se cumprimentaram minimamente até Bianca sumir da nossa visão indo pro banheiro e Alexia me olhou chocada e disse -AI MEU DEUS, eu não atrapalhei nada não né? - eu devo estar completamente vermelha. -Nãoooo, infelizmente. Ela é linda demais não é? Jesus.- alexia ficou me perguntando se eu queria que ela desenrolasse Bianca pra mim mas mal ela sabe que está mais que desenrolado. Só basta eu querer, mas não sei se devo, talvez ela só tenha me chamado pro banheiro pra conversar não? - preciso ir no banheiro alexia. -nem esperei ela responder e vazei pro banheiro.
Assim que entrei lá, a procurei com o olhar e nada, será que ela saiu e eu não a vi? Tudo bem, vou aproveitar e lavar a mão. Assim que terminei de lavar a mão senti mãos na minha cintura me virando com força.
-então veio me conhecer? - ela me perguntou sorrindo e que sorriso lindo. - fiquei curiosa. - ela colou nossos corpos e apertou minha cintura e me disse. -tem certeza que é so curiosidade? -não, era tesão, mas eu nunca confessaria isso em voz alta então fiquei quieta e ela me beijou. Mas ela me beijou com tanta vontade e eu retribui. Até que o beijo ficou quente até demais, a gente se empolgou um pouco. quando paramos, tive que descer até da pia e sorrimos.
...
Saímos do banheiro e Alexia correu em minha direção e me bateu. Eu e Bianca olhamos pra ela surpresa. - que foi? Eu avisei que se borrase esse batom eu ia te bater.
.....
Fim. Ou não?
Beijos, façam seus pedidos na dm ou nos comentários.♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐰𝐰𝐞 × 𝐛𝐨𝐲𝐬 𝐚𝐧𝐝 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐬
Fanfictionmande seus pedidos na dm, estou fazendo com todo carinho do mundo, se divirtam. beijos.