Uma história que se passa em Wantland, onde as lendas são descobertas, reinos, guerras, mistérios e muito mais.
Será que as pessoas irão vencer o orgulho e encarar o mundo sombrio e desconhecido?
Depois da grande tragédia com a rainha de reino de Wantland , as pessoas daquele lugar nunca mais foram as mesmas.
Os boatos se espalharam e a história sempre é a mesma , depois que um jardineiro do castelo alegou que a rainha teria se jogado da grande janela de seu quarto no 2° andar do castelo.
Motivo? Ninguém sabe nem mesmo o próprio rei, o que o atormenta por não saber oq levou a sua amada esposa a fazer aquilo.Depois daquela catástrofe o reino ficou de luto.
Muitas pessoas questionaram o por que rainha que era tão querida por todos era ótima governanta e era muito carismática e um amor com todos a quem via.E é ainda mais misterioso por que foi exatamente depois da rainha dar a luz a sua primeira filha...Anya.
Anya cresceu sem sua mãe.
Porém foi criada por seu pai e seus serviçais, além de ter sido muito bem educada por uma das cozinheiras e cuidadoras que era como uma avó para ela.Anya cresceu e sempre foi uma garota meiga, educada e inteligente porém ela tinha um segredo, Anya lia mentes ou pelo menos acreditava que sim.
Anya tinha um "irmão" chamado Luke, ele foi encontrado nos jardins do palácio, Anya logo se encantou pelo garoto e começaram a brincar até Loid ver-los brincando e como ele não conhecia o garoto e a sua origem, não tinha registro nem ninguém responsável por ele então ele iria entregar o garoto para os oficiais e as autoridades devidas... Isso se não fosse por sua filha que gritava e chorava pedindo para que o Loid não levasse o seu novo "irmãozinho" e assim o rei foi obrigado a adotar aquele menino.
Anya também tinha a companhia de uma garotinha chamada Kita a qual era filha do oficial Franky.
Também era muito amiga da princesa do reino de Waterland, a princesa Becky
Que sempre estava no reino e sempre ia ao palácio brincar com a pequena Anya.Os anos foram se passando Anya foi crescendo e crescendo.
Agora Anya já esta com 14 anos perto de seus 15, o que é muito importante por causa de toda aquela cerimônia das 15 primaveras.
A festa dos 15 de uma princesa naquela região era muito bem pensada, planejada com meses de antecedência.
Será que está festa será tão perfeita assim?
_____________________________
NotasNão haverá hots +18.
Haverá violência, e alguns outros temas que podem causar gatilhos, no caso sempre no começo desse tipos de episódios terá um aviso.Por favor votem e comentem não sejam leitores fantasmas!!
E desculpem os erros de ortografia ok??
Tenham uma ótima leitura!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔼ℕ𝕋ℝ𝔼 ℝ𝔼𝕀ℕ𝕆𝕊 ~sᴘʏ x ғᴀᴍɪʟʏ
FantasíaUma história que se passa em Wantland, onde as lendas são descobertas, reinos, guerras, mistérios e muito mais. Será que as pessoas irão vencer o orgulho e encarar o mundo sombrio e desconhecido? Feita por mim e @Leitorailuminada