25 de fevereiro
Faz cinco dias que o Ryan não lembra de mim enquanto isso tenho que aturar o senhor Peter nas reuniões.
- como eu estava dizendo senhorita Sloan... Eu revirei os olhos, novamente vem mais uma das suas sugestões.
- por que na festa não chamamos stripper de ouro?
Os homens sorriram.
- senhor Jesus... Peter por favor olhe é um evento com sentimentos, imagine chamar uma stripper... Isso tornaria um assunto muito polêmico.
- eu concordo com ela! Me assusto com a voz.
Era um homem estranho.
- obrigada senhor..??
- ah sou o primo do senhor Sloan, pode me chamar de Jeffrey O'brien
- prazer eu sou a...
- eu sei a esposa de meu primo, e eu vi sua ideia de projeto senhorita Sasso e simplesmente gostei! Parabéns.
Os homens olham para ele e fecham a boca.
Eu continuo com o slide de como será neste sábado a noite.
- bom, tempo temos até sábado, bom trabalho e boa semana Senhores!!
Todos se levantam e saí, eu arrumo as coisas e observo este primo do Ryan.
Ele era alto e bonito, seus cabelos eram pretos ele tinha uma barba bem chamativa.
Olho e vejo a Bri sorrindo.
Ela para perto de mim e sussurra.
- você é casada cuidado hahaha... E saí andando.
Eu dou um sorriso, o sujeito me observa não tira os olhos nem um momento.
- meu primo ganhou na loteria hahaha pelo menos dessa vez, por que Rosalinda não é linda nem muito menos inteligente quanto você, parabéns senhora Sloan, está empresa deve ao seu esforço certeza que o Ryan vai ficar orgulhoso, vim- me encontrar com ele.
- encontrar com ele?
- sim ele me ligou ontem e pediu pra mim da uma olhada na empresa e depois encontrar com ele na casa de vocês.
- assim...
- obrigada senhora Sloan, uma boa tarde..
- espera ... Antes de você encontrar com o Ryan, não fale de mim por favor...
- por que?...
Eu não queria falar em voz alta...
- só por favor não fale de mim...
- pode deixar senhora Sloan.
- obrigada ele sorri e saí da sala.
Eu termino de arrumar os documentos, até perceber que estava faltando um.
O documento do projeto de abertura da coleção.
Merda ele deve ter levado junto com os outros documentos.
Ainda bem que eu tinha uma cópia no pendrive, mas eu não quero que o Ryan veja o original por que fala especificamente o que eu vou dizer sobre ele no final.
- MERDAAAA!!!
Pego minha bolsa e vou alcançar o primo do Ryan.
.
.
Encontro ele esperando o motorista.
- Jeffrey O'brien!!!
Ele se vira e sorri.
- podemos ir tomar um café antes?
Ele olha pro relógio e concorda.
Fomos na cafeteria favorita da Bri.
Peço um capuccino de chocolate e um bolo de chocolate, ele pede apenas um café preto.
- o Ryan perdeu a memória...
Saiu, saiu da minha boca.
Jeffrey me olha e depois se toca.
- ele se esqueceu de você?... Meu Deus... Isso faz muito sentido..
- como assim?
- ele me liga do nada pedindo ajuda pra resolver os negócios da empresa pois o amigo dele está conspirando com uma mulher... O amigo dele tá do seu lado né?...
- conspirando?.. William está me ajudando desde a noite que o Ryan caiu nos meus braços... Eu ... Licença.
Eu me levanto e vou até o banheiro, sento me no chão e tento respirar, conspirando? Eu tentei não afundar essa empresa e o William está me ajudando desde sempre, o que está acontecendo com o Ryan... Ele não vai recuperar essa maldita memória?
Depois de um tempo me recompondo eu decido voltar pra mesa, tinha um homem de casaco atrás de mim bem estranho e familiar, mas deixei para lá.
- desculpa... Não sei o que deu em mim, só me sinto injustiçada..
- tudo bem pode falar...
- dói, toda noite eu lembro dquele dia, Ryan chegando todo machucado... Ele nos meus braços, meu coração não aguentou e desde aquele dia o William me ajuda em questão a qualquer coisa.
- isso deve ter sido um peso pra você né... Senhora Sloan.
- pode me chamar de Kiara... É um peso até hoje...
- e vocês passavam muito tempo juntos?
- eu era a secretária dele e por incrível que pareça eu ficava muito perto dele, toda sua agenda eu ficava a par... As reuniões eu ia junto... Era bom esse conhecimento e bom estar ao seu lado...
-ele gostava da senhora?
- isso é dele... Se gostava ou não eu não poderei saber, mas sei que ele já fez muitas coisas por mim.
-como por exemplo?...
- ele já socou a cara de um ex meu por defender minha filha, já ...
-filha?
- ah sim... Eu tenho uma filha, Ryan a adorava, ele fez de tudo pra que eu a recuperasse de volta, todas as noites ela ficava no quarto dele lendo uma história antes de eu chegar do trabalho.
- e vocês três moravam juntos?
- é... Era legal, mas depois do processo com minha filha passou a ser somente eu e ele até ser somente eu e o... Eu...
Ele me olha com curiosidade, quase escapei sobre o bebê. - agora é eu e a kath e ele novamente... Bom eu achava né...
- perdeu as esperanças?
-nao que isso... Só acho que o Ryan vai demorar pra lembrar de tudo novamente...
- verdade...
- sinto falta dele entende? Então não comenta que conversamos.
- entendo, pode deixar que eu não falarei nada pra ele.
- obrigada.
- agora eu preciso ir.
Ele se levanta e sorri.
Eu termino meu chocolate, o homem que estava atrás de mim permaneceu um pouco e saiu um pouco antes de mim.
Depois eu me toco que não peguei os documentos, merda!!!!!
.
Hoje eu iria na mansão passar a noite, Ryan ia dormir na sua outra casa, isso ele deixou bem claro que não dividiria a casa comigo.
Eu sou orgulhosa mas também preciso de um teto, então decido ir pra pegar umas coisas.
Chegando lá estava tudo silencioso.
Eu me sento na sala e respiro.
- quando que a memória dele vai voltar?... Lágrimas descem pelo meu rosto, eu confesso eu me apaixonei por ele por todo esse tempo, mas o que mais me dói é que novamente ele não sabe quem eu sou ...
Sinto alguém chegando, eu viro o rosto na direção e dona Judite estava ali.
- oh minha menina!...
Ela vem me abraçar.
- dona Judite...
- tudo bem pode chorar...
Eu a abraço, assim que me acalmo eu me afasto.
- ele está diferente mas acho que é esse bloqueio, logo logo teremos nosso Ryan...
Eu concordo
- vou pegar umas roupas minhas lá no quarto, e as da kath, ela está com muita saudade dele...
- imagino querida, eu acho que o Ryan já foi então pode ir buscar lá no quarto.
Eu dou um sorriso e vou lá no quarto, chegando lá estava tudo tranquilo.
Sento na cama e pego seu travesseiro, eu expiro o cheiro que exalava, o cheiro do Ryan.
Abro as gavetas pra pegar minhas coisas até escutar a porta bater.
- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO??? Tomo um susto com sua voz.
Olho pra ele e vejo alguma coisa no seu olho por um momento.
- v-vim buscar u-umas coisa...minhas ...
-...
- desculpe deveria ter avisado...
- deveria mesmo.
Ele continua parado, vejo que ele estava cansado.
- Ryan ... Senta...
- Estou bem aqui!!
- não não está Ryan!! Senta logo!
Vejo que ele se assusta com minha alteração de voz e se senta na beira da cama.
Eu olho pra ele.
- você está bem?...
- não... Minha cabeça tá uma bagunça toda...
- descansa ela...
- o que você quer de mim? Dinheiro? Fama? Sucesso? Por que está comigo? Não temos um vínculo, não somos casados!!!
-ryan.... Isso doeu...
- se for dinheiro eu dou!!
- CHEGA!! NÃO QUERO A PORCARIA DO SEU DINHEIRO!!!
Eu bato a porta da gaveta até cair uns papéis, não pego estou nervosa.
Abro a porta do closet e vou pegar umas roupas.
- desculpa... Mas a senhorita não entende...
- não eu não entendo! Eu não entendo Ryan que você está sendo levado pelo seu pai novamente m..
- você por ser minha secretária deveria ter mais direito e se por no seu lugar de secretária!
Eu olho pra ele e vejo que seu rosto percebeu que me machucou, ele abaixa a cabeça e eu entro no closet.
- ... Seu aniversário tá chegando...
- meu aniversário...?
- sim... Sexta feira...
- ah... O meu aniversário verdadeiro...
- é, eu lembro de você ter mencionado isso.. e vou desmarcar tudo da sua agenda neste dia, não precisa voltar a trabalhar tudo agora..
- tudo bem, eu andei pesquisando e vi que você está indo bem com a empresa, só não entendi por que eu estou em uma outra empresa, e outros funcionários e contratos...
- é uma longa história, você nunca disse exatamente, mas era por que você estava sendo independente, não queria ser mais o cachorrinho do seu pai.
- eu falei isso pra você?....
- falou Ryan... E eu decidi te ajudar.
Vejo que ele estava em silêncio, termino de pegar umas roupas e volto pro quarto, ele estava com umas pastas de documentos.
- seu primo veio aqui hoje?....
- meu primo? Ah veio... Ele me trouxe uns documentos da artlife.
- ele trouxe um documento importante e sem necessidade você ver...
- qual?
- um evento que vou organizar no sábado, mas não precisa ficar a par de todos os detalhes por que estou dando conta...
- hum... Deve estar no meu escritório vamos lá.
- você está bem?
- sim eu consigo ir...
Ele se levanta e vai na frente até o escritório.
Chegando lá eu vejo o documento em um canto, pego a cópia que estava comigo, mas não tinha tanto detalhe e entrego pro Ryan e pego a original.
- caso você queira saber, está é a cópia.
- obrigada...
- se cuida Ryan...
- senhorita....
Eu paro e olho pra ele.
- posso saber seu nome? .
- pode me chamar de senhorita Sasso...
- tudo bem, até mais senhorita Sasso.
Dou um sorriso forçado e saio do escritório e da casa.
Pego tudo e vou pra casa da kammile.
Eu deito na cama e pego meu celular, coloco uma música e fico imaginando os momentos que tive com Ryan .
Meu celular vibra com uma mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Não Tem Limites!
RomanceKira, uma jovem mulher curtindo uma noite com os amigos da faculdade, com muita festança e bebedeira acaba engravidando de um desconhecido. Ela fica preocupada por criar uma criança sozinha, até que um dia ela encontra o pai da criança, e ele nada m...