- Amor, me desculpa! -Yoongi repetiu pela vigésima vez.- Foi sem querer Tae.- Não! -Taehyung fungou.- Você não devia ter feito isso!
- Taehyung, me perdoa. -Sorriu mínimo e foi abraçar o marido, mas o mesmo o afastou de si.
- Saí. -Cruzou os braços.- Você me deixou triste.
- Não chora amor. -Viu o marido começar a chorar, se arrependeu do que fez.
- Eu choro sim. -Resmungou bravo e choroso.
- Você está chorando por causa de um cupcake?
- Era meu cupcake! E você comeu ele!
- Amor, não chora. -Conseguiu abraçar o mesmo.- Eu posso comprar mais para você.
- Mas, eu queria comer aquele cupcake. -Encostou a cabeça no peitoral do marido.- Era meu aquele cupcake.
- Eu sei..
- Se você sabe, então por que comeu?
- Você estava dormindo tão fofo que eu pensei que não quisesse mais, eu me arrependo de ter comido, se eu soubesse que ia te fazer chorar não teria comido.
- Se arrepende? -Olhou com os olhos chorosos.
- Me arrependo.
- Então terá que me dar carinho direto e comprar um montão de docinhos. -Disse todo felizinho.
- Okey. -Sentiu ser abraçado pelo marido.- Quer beijo?
- Me dá beijo. -Sentiu o namorado lhe dar um selinho, depois outro e outro, assim, se transformaram vários beijinhos no rosto de Taehyung.- É sua vez de fazer o jantar.
- Mas, não era a sua vez de fazer o jantar?
- Então.. -Deu ênfase.- Como você comeu o meu cupcake, você que vai fazer o jantar e me alimentar hoje, amanhã, depois de amanhã e depois de depois de amanhã.
- Então a semana toda?
- Sim, agora vai lá, tô com fome. -Saiu do abraço do marido e se sentou no sofá.
- Estou indo fazer a comida, meu amor. -Sorriu e foi para a cozinha.
Enquanto isso Taehyung foi assistir um pouco "O incrível mundo de Gunball".
Estava na metade de um episódio de Gunball quando as luzes começaram a piscar várias vezes, e assim faltou a luz.
- O que?! -Taehyung disse tremendo na base.- Yoongi?! Cadê você?!
- O que foi amor? Eu tô aqui calma. -Yoongi foi até a janela e abriu as cortinas vendo a iluminação da lua iluminando um pouco a sala, conseguindo ver o marido que tremia no sofá.
- O que aconteceu com a luz? -Taehyung gaguejou.
- Faltou luz. -Olhou novamente para a janela vendo como estava a vizinhança.- E nossa casa não é a única.
- Onde você vai?? -Perguntou fazendo sua voz sair um pouco chorosa.
- Eu vou procurar uma vela.
Quando Yoongi ia saindo da sala, Taehyung o chamou novamente.
- Não me deixa aqui sozinho, por favor! -Foi praticamente correndo até o marido para o abraçar com força e esconder o seu rosto no pescoço do mesmo.
- Amor, calma. -Retribuiu o abraço do marido, logo fazendo um carinho nos fios do mesmo.- Eu só vou pegar uma vela ou alguma coisa que ilumine a casa enquanto que a luz não volta. -Beijou os fios do mesmo.- Eu vou lá procurar rapidinho, liga a luzinha do seu celular, eu volto rapidinho, tá bom?
- Tá bom. -Sentiu ser guiado pelo marido até o sofá.
- Fica sentadinho aí e me espera.
- Okey.
Taehyung ligou seu celular junto ligando a luzinha do mesmo, ficou esperando na sala.
A cada minuto, a cada segundo, Taehyung já estava ficando paranóico por culpa da demora de Yoongi, até seu celular descarregar por completo, e voltar a ficar escuro, Taehyung se desespera após escutar um ruido.
- Yoongi!! -Pulou do sofá e foi procurar o mesmo, mas parou após sentir a parede em contato com seu corpo, se virou e só conseguia ver a mínima iluminação da lua na sala, fechou os olhos e contou até cinco, quando estava no quatro gritou ao sentir algo tocar em seu pé esquerdo. - Yoongi! -Chamou novamente, começou a se abraçar com medo.- Cadê você??
- Amor? -Apareceu de repente fazendo o marido gritar e o acertar com um tapa.- Aí amor!
- Yoongi! -Taehyung abraçou o mesmo com força.- Eu pensei que tinha acontecido algo com você.
- Mas não aconteceu nada, olha. -Segurou o rosto de Taehyung com as duas mãos para lhe encarar e fez um carinho nas bochechas do mesmo.- Eu estou bem.
- Eu estou com medo. -Deixou algumas lágrimas caírem.
- Calma, amor.. Eu estou aqui agora. -O abraçou mais.- Seu celular ainda tem bateria?
- Não.
- Okey, eu só achei uma vela.
- ... -Escondeu o rosto no pescoço do marido.
- Vamos comer na sala?
- Sim.
- Okey, vamos. -Yoongi tentou andar, mas era difícil se locomover com um certo marido lhe agarrando como se fosse o último cupcake do mundo ou um urso de pelúcia fofinho gigante.- Amor, eu preciso colocar a sua comida.
- Não me deixa aqui sozinho. -Disse abafado contra o pescoço do marido.
- Então me acompanha até a cozinha.
Taehyung desfez o abraço mesmo não querendo sair do abraço, foram de mãos dadas até a cozinha.
Não demorarão para colocar a comida deles e Taehyung ser alimentado pelo marido com aviãozinho na boca, depois os pratos foram para a cozinha, foram lavados por Yoongi, secados e guardados por Taehyung, e tudo a luz de vela.
- Vamos para o quarto? -Yoongi indagou sorrindo.
- Vamos.
E assim ambos foram para o quarto agarradinhos um no outro, se deitaram na cama agarradinhos.
- Quer dormir? -Yoongi indagou.
- Não. -Ficou mais próximo do rosto do marido.- Faz cafuné em mim?
- Faço sim. -Deu um beijinho no nariz do marido e assim fez cafuné nos fios do mesmo.
- Eu não consigo dormir sem luz, amor.
- Então eu vou tentar fazer você dormir com os meus carinhos.
- Eu gosto dos seus carinhos.
- Você gosta?
- Sim, eu amo seus carinhos. -Sorriu e colou mais o corpo do marido ao seu, encostou o rosto no peitoral do mesmo.- Vai trabalhar amanhã?
- Não, amanhã eu entro de férias.
- Por que não me contou que ia entrar de férias?
- Eu fui saber hoje de manhã e acabei me esquecendo de te dizer, perdão.
- Vai ficar os dias inteiro comigo?
- Com certeza.
- Certo.. -Taehyung ficou alguns segundos admirando o rosto do marido, e o mesmo também admirava.- Eu te amo.
- Eu também te amo. -Deu um selinho no marido.
Yoongi fez carinho em Taehyung até o mesmo cair no sono.
- Boa noite meu amor.
Fim..
«†Não esqueçam de votar e comentar isso ajuda muito.†»
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cupcake e o medo de escuro | Taegi
FanfictionYoongi e Taehyung são casados, apaixonados um pelo outro, bobos um pelo outro. Até que, em um belo dia, em uma bela noite, faltou energia na vizinhança toda.