1. Mermaid - Jikook

52 2 0
                                    


Era só mais uma noite de fim de ano, as ruas de Busan estavam cheias de pessoas desesperadas comprando presentes de última hora, as árvores que só florescem em Dezembro deixavam as ruas com um cheiro doce e úmido e as Cerejeiras decoravam a Coreia em plena nevasca fazendo um contraste perfeito para uma noite pré - natalina. Onde muito provavelmente é uma noite de extrema importância para quase todos, porém não para um jovem garoto.

Jeon Jungkook, de 17 anos, estuda no segundo ano do Ensino Médio, um típico adolescente rebelde que foge de casa para festas sem se preocupar com as consequências... Que consequências? Sua responsável maior era sua avó de 68 anos, que acreditava que sua rebeldia era causada pelo acidente de trem que seus pais sofreram quando o pequeno tinha apenas 4 anos de idade, então quase nunca o corrigia quando o mesmo fazia alguma coisa de errado. Jeon costumava usar o dinheiro de sua avó e o que seus pais o deixaram para comprar drogas e bebidas para ele e para seus "amigos" então lá estava ele novamente.

Em uma casa relativamente abandonada, relativamente porque ela tem sim um dono, pai de uma amiga do Jeon, que é traficante e provavelmente está foragido então sua filha, uma bela de uma prostituta está tomando proveito da casa. Do outro lado da rua de uma pequena praia local, estavam 9 adolescentes, bebendo, fumando e usando vários tipos de drogas, aproveitando o sereno fim de ano que o mundo os proporciona.

-Eu te disse que dez gramas não seria o suficiente para todos nós, Jungkook!- Taehyung, o melhor amigo de Jungkook grita com o mesmo. -Volte no Jae e compre mais dez, não queremos passar o Natal sóbrios, não é mesmo?-

O maior apenas escuta o pequeno Jeon resmungando alguma coisa sem importância para si mesmo, completamente sem consciência e razão, ele sai bufando da casa e atravessa a rua em direção a praia, ele na verdade não iria comprar mais drogas e sim tomar um pouco de ar puro e refletir.

Ele chega e se senta próximo de uma árvore em uma área que o solo é uma mistura de terra e areia, e observa dois adolescentes provavelmente da mesma idade que ele conversando na beira do mar.

-Kai! Já te disse para não vir sozinho para a praia, você está bêbado e pode acabar se afogando- diz o aparentemente mais velho, indo em direção ao amigo bêbado. -Junn eu quero nadar!- diz o menor enquanto esperneia -nada disso! Vem tá frio, vamos para casa- ele carrega o menor nas costas e o leva para a direção contrária de Jeon, que ainda podia escutar alguns resmungos do bêbado.

Aquela cena um tanto quando fofa e feliz despertou uma lembrança em Jeon, da época que tinha amigo na escola, Jung Hoseok era seu melhor amigo na Sétima/Oitava série, até Jeon começar a andar com os valentões e destruir sua amizade.

Jungkook se lembrava de quando a turma do amigo saia mais cedo e ele o esperava na porta da escola para brincarem juntos o resto da tarde toda, as vezes, no fim da tarde os dois iam para a casa de Jung e a mãe do mesmo fazia bolinhos de chuva para os dois.

Por algum motivo a boa lembrança despertou raiva em Jeon, talvez a droga o atrapalhasse a ter sentimentos bons ou ele só não gostava de sentir saudades, ainda mais quando a culpa da separação é completamente sua.

Então o adolescente com uma Ira inexplicável se levanta e começa a andar rápido e sem rumo em direção ao Píer, indo até o fim desse. Talvez as intenções do adolescente fosse realmente se suicidar, ou talvez ele só queria ver as ondas do mar batendo nas vigas de madeira, ele teria se acalmado se não fosse um trovão bem alto o assustando, avisando que uma grande tempestade se aproximar, ele deveria sair dali o mais rápido possível, senão as ondas ferozes da tempestade quase marítima o acertariam. Isso se não fosse por algo lhe chamando atenção no fundo do mar.

Algo brilhante

A coisa brilhante trazia um sentimento de conforto para Jeon, algo que nunca nenhum humano poderia explicar.

One/Two Shot'sOnde histórias criam vida. Descubra agora