INTRO/CAST

25 1 4
                                    

INTRO~

SINOPSE: Maya nasceu depois  do casamento dos seus pais (Thomas e Grace) . Passado uns meses a sua mãe morreu com um tiro no peito, Thomas ficou devastado e sabia  que não iria conseguir criar duas crianças sozinho então decide dar a sua filha mais nova e dizer a todos que ela tinha morrido , ele a entregou ao tio de Grace o General Curran  . Como ela só tinha 3 meses não se iria lembrar de nada então os dois fizeram uma promessa de só lhe contar quando e mesma tivesse 21 anos, infelizmente as coisas não correram como eles planearam e ela descobriu antes, então Thomas decide a levar para sua casa onde ela descobre segredos, vive intensamente e tem um romance.

                                --------------------------------------------------------------------------------------

                                                                                           IMPORTANTE

Só o Aaron e a Maya são de minha autoria o resto são retirados da serie "Peaky Blinders" da Netflix. 

Esta fanfic terá ação, suspense, lutas, violência, perseguição , matança, assedio sexual, doenças mentais , traumas e o melhor de todos Enemies to lovers.

Vou já avisando que esta é a minha primeira fanfic! Eu costumo sempre ter muitas ideias mas nunca tive coragem de as escrever então espero mesmo que gostem.

Eu já vi a serie mas não vi todas as temporadas pois tenho preguiça, então tudo que eu não tenho certeza/não sei eu pesquiso muito e vou em vários sites, não irei postar todos os dias pois tenho preguiça e tenho que estudar ( se eu não passar de ano vou de americanas né mores KKKK).

Irá ter alguns erros de escrita mas por favor relevem depois eu corrijo mas normalmente eu reviso sempre, irei tentar fazer capítulos ate mil palavras( o primeiro não terá pois é só um resuminho mesmo). Aviso já que eu não pago terapias a ninguém KKK.

Normalmente será sempre o ponto de vista da Maya e no inicio dos capítulos normalmente irá ser tipo o narrador.

Na fic de vez em quando eu vou dizer tommy mas normalmente será Thomas ~.

Os acontecimentos não são ordenados por exemplo eu posso estar a falar de algo da 3 temporada e depois passar para a primeira e também alguns acontecimentos/roubos eu irei inventar mas esse não é o foco.

------------------------------------------------------

CAST

1- A Maya e o Aaron vocês podem imaginar como quiserem as fotos que eu colocar é como EU imagino.

2-Só irei colocar alguns personagens pois vocês conhecem todos porque são os mesmos de Peaky blinders.

MAYA SHELBY-16 YEARS

MAYA SHELBY-16 YEARS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
salvação ou destruição? / Thomas shelbyOnde histórias criam vida. Descubra agora