A Chegada da Copa do Mundo

92 4 0
                                    

Chegou a Copa do Mundo que vai se localizar no Japão ( Tokyo )  enquanto isso Isagi Yoichi esta treinando ao lado de seu colega de equipe Loki (Mbappe)  para a copa no Japão , o estadio em que o time da França treina é o Nagai Stadium , Isagi esta treinando sua velocidade com Loki que é considerado o Flash da França e do PSG.

Enquanto eles estavam treinando aparece uma lenda do futebol mundial , Noel Noa! Isagi parece estar surpreso apos reencontrar aquele que lhe ensinou varias coisas enquanto estava na liga Neo Egoista , para a surpresa de todos Noel Noa diz:

- Eu decidi que irei jogar esta Copa do Mundo com vocês , assim eu posso ensinar varias coisas enquanto voces ficam treinando para as partidas.

Isagi Yoichi então diz:

- Eu quero melhorar o meu drible e deixar ele igual o do bachira!! assim eu posso jogar contra ele de igual pra igual!

Depois de dizer isso , Noel Noa decide treinar o drible do Isagi e sua velocidade tambem , eles começam com o famoso dominio de bola que é essencial pra um jogador de futebol.
Isagi tenta copiar o dominio aereo do nagi , mas sua tentativa não faz o dominio ser identico.


Ele então começa a tentar se lembrar de como o Nagi fazia , ele se lembrou de como faz e tenta fazer este dominio ser do seu estilo que combine com o estilo de jogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele então começa a tentar se lembrar de como o Nagi fazia , ele se lembrou de como faz e tenta fazer este dominio ser do seu estilo que combine com o estilo de jogo. então ele preparou a posição , calculou a velocidade e o tempo certo de dominar a bola e colocou em pratica.




Chegou então a hora de treinar o seu drible para conseguir enfrentar o Megumi Bachira de igual pra igual , ele tenta dar a pedalada e ate da certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegou então a hora de treinar o seu drible para conseguir enfrentar o Megumi Bachira de igual pra igual , ele tenta dar a pedalada e ate da certo.. mas não consegue fazer como o Bachira faz...
Ele teve a brilhante ideia de controlar a velocidade do drible.









Ele teve a brilhante ideia de controlar a velocidade do drible

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto isso no treino da Seleção Japonesa.... todos os jogadores menos o Nagi estavam treinando seu dominio de bola para conseguir acompanhar o genio talentoso! um exemplo deles é o Bachira que treina seu dominio Driblando!










Itoshi Rin que era a segunda joia preciosa da seleção estava treinando pra conseguir superar o Isagi ( Motivo : Itoshi Sae só reconheceu o Isagi Yoichi quando jogou contra ele ) Rin percebeu que só treinar sua Metavision não iria adiantar , ele tr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Itoshi Rin que era a segunda joia preciosa da seleção estava treinando pra conseguir superar o Isagi ( Motivo : Itoshi Sae só reconheceu o Isagi Yoichi quando jogou contra ele ) Rin percebeu que só treinar sua Metavision não iria adiantar , ele treinou seu fisico , sua visão de jogo e equilibrio.

Kunigami ficou treinando sua ambidestria por conta que sabia que certos jogadores iriam tentar desequilibrar ele , então por conta disso ele quis aprimorar ela , ja o Chigiri não preciso nem falar né? treinou seu impulso de velocidade por conta do Loki (Mbappe) que era mais veloz que todo mundo ali naquele time.

Ryusei Shidou treinou suas bikes aereas e no chão , pois como ele sabia que entre varios jogadores de todos os paises alguns poderiam dar um jeito de interromper as bicicletas , Shidou decidiu ir mais alem e treinar elas , talvez fazendo isso ele concorra ao premio Puskas e ganhe ele.

O Tecnico do time? é claro que seria ele , Jinpachi Ego! ele esta motivando e treinando o ego de cada um deste time , sem o Jinpachi Ego eles não estariam ali jogando pela Seleção Japonesa.

Barou como não estava mais querendo ser superado e devorado , treinou e aprimorou mais ainda seu fisico , seu ego agora estava mais forte e falando mais alto do que antes! era como se um novo Barou tivesse surgido ali.

Agora quer ir comigo ver o treino do Brasil? espere o proximo capitulo sair para vermos esses profissionais e famosos jogadores Brasileiros! ate a proxima e tchau meus amigos.

Isagi Yoichi na Seleção FrancesaOnde histórias criam vida. Descubra agora