"𝐷𝑖𝑧𝑒𝑟 𝑎 𝑚𝑖𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑒𝑣𝑜 𝑚𝑒 𝑎𝑗𝑜𝑒𝑙ℎ𝑎𝑟 𝑒́ 𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑑𝑎𝑟 𝑜𝑟𝑑𝑒𝑛𝑠 𝑎 𝑢𝑚 𝐷𝑟𝑎𝑔𝑎̃𝑜, 𝑒́ 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑠𝑠𝑖́𝑣𝑒𝑙."
𝐻𝑎𝑝ℎ𝑦𝑛𝑖𝑎 𝑇𝑎𝑟𝑔𝑎𝑟𝑦𝑒𝑛
▬▬ι══════════════ι▬▬❦
❦❦
❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥
♥︎♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎
♥︎𝐊𝐢𝐧𝐠'𝐬 𝐋𝐚𝐧𝐝𝐢𝐧𝐠
‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵♰𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐝𝐢𝐦𝐢𝐭𝐢𝐫, 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢 𝐧𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐬𝐨́ 𝐬𝐞 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐨𝐮 𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐭𝐞𝐠𝐞𝐫 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢́𝐥𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐝𝐚 𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐞𝐱𝐭𝐢𝐧𝐜̧𝐚̃𝐨, 𝐬𝐨́ 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐭𝐢𝐯𝐞 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐛𝐮𝐬𝐜𝐚𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐪𝐮𝐢𝐬𝐞𝐬𝐬𝐞. 𝐏𝐨𝐫𝐞́𝐦, 𝐚𝐦𝐚𝐫 𝐨 𝐃𝐚𝐞𝐦𝐨𝐧 𝐞𝐫𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞𝐧𝐜̧𝐚 𝐝𝐞 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐞, 𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚̃ 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐞𝐥𝐞. 𝐀 𝐝𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐟𝐮𝐢 𝐨𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐞𝐫 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐫 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚̃ 𝐞 𝐚𝐦𝐚́-𝐥𝐨 𝐟𝐨𝐢 𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐢𝐟𝐢́𝐜𝐢𝐥 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐣𝐚́ 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨, 𝐩𝐨𝐫𝐞́𝐦, 𝐞𝐮 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐝𝐢 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐚𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐥𝐚 𝐞 𝐯𝐞𝐥𝐚 𝐚𝐦𝐚́-𝐥𝐨 𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐞̂-𝐥𝐨 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐝𝐚. 𝐄𝐥𝐚 𝐞𝐫𝐚 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦, 𝐞𝐥𝐞 𝐞𝐫𝐚 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐞 𝐞𝐮 𝐞𝐫𝐚 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐣𝐨𝐮.
♒︎
𝐇𝐀𝐏𝐇𝐘𝐍𝐈𝐀 𝐓𝐀𝐑𝐆𝐀𝐑𝐘𝐄𝐍
𓆩𓆪 que me arrebenta por dentro me fortalece por fora, e o que me fortalece por fora me torna o que sou agora: Um monstro.
Um ano depois daquele incidente eu havia ficado mais próxima do que nunca de minha irmã, do general Sir Harrold Westerling e de meu pai. Tão próxima de meu pai que o mesmo havia me colocado em seu pequeno Conselho e me fazido de braço direito, participava de todas as reuniões e com a autorização de meu rei, eu dava minha opinião. O único que aceitou minha presença bem foi Lorde Corlys, ele gostava de minhas "alfinetadas" sobre Otto, já que o mesmo também não gostava do homem.
O bebê que minha mãe Rainha Aemma estava esperando havia nascido infelizmente um natimorto, e era uma pequena menina que não conseguiu sobreviver, só que de novo ela estava grávida e todos rezavam aos deuses para que fosse um menino e que ele nascesse bem e saudável como um Dragão.
Faltava apenas três dias para o bebê nascer segundo os meistres, e que ficaria tudo bem pois nossa mãe era forte e que dessa vez eles tinham certeza de que era um menino. Eu esperava que quando ela desse a luz e realmente fosse um menino, ela parace de se colocar em perigo como ela sempre se colocava tentando engravidar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕱𝖚𝖗𝖞 ☪︎ 𝟏
Fanfiction"𝑬 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒆𝒛 𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒖𝒓𝒊𝒅𝒂̃𝒐 𝒎𝒆 𝒅𝒐𝒎𝒊𝒏𝒐𝒖. 𝑬 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒆𝒖 𝒔𝒐𝒖 𝒇𝒖́𝒓𝒊𝒂, 𝒆𝒖 𝒔𝒐𝒖 𝒈𝒖𝒆𝒓𝒓𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒔𝒐𝒖 𝒄𝒂𝒐𝒔." Nascida da impureza e de uma traição, uma noite de prazer trouxe um presente dos deuses:...