Say my name and everything just stops
Diga meu nome e tudo simplesmente para
I don't want you like a best friend
Eu não quero você como um melhor amigo
Only bought this dress so you could take it off
Só comprei este vestido para que você pudesse tirá-lo
DRESS
Embora fosse aniversário de Soraya, a manhã e o início de tarde foram completamente normais no senado. Ninguém além dos seus colegas do próprio gabinete a parabenizou e tudo bem. Não fazia questão de ser o centro das atenções e atrapalhar as deliberações feitas pelas colegas.
O que mais a machucava era Simone.
A cadeira vazia ao seu lado lhe causou estranhamento e não soube disfarçar enquanto passou os olhos pela enorme sala centenas de vezes. A morena nunca se ausentava de suas obrigações, tampouco deixava de lhe desejar parabéns. Foi assim desde a faculdade. E agora, que eram mais que boas amigas - secretamente - não achou que seria diferente. E se fosse, achou que seria bem melhor do que sempre foi.
O carinho da morena sempre a fez suspirar. Seu carinho, sua beleza sem tamanho, seu cuidado... tudo. Simone sempre foi o pacote completo e Soraya sempre suspirou de paixão por ela. Sempre teve muita curiosidade pela mulher pálida de cabelos negros como ébano, talvez fosse pela sua porstura perfeita quando a viu pela primeira vez na sala de aula. Naquele momento, a loira decidiu que seria a melhor aluna de direito administrativo do mundo, não suportaria nem imaginar decepcionar a professora mais linda de toda a universidade, e amava os elogios sinceros da mulher.
Seria mentira dizer que essa mania morreu na faculdade, ela perdura até hoje, e a mais nova não tinha vergonha de assumir que foi ao trabalho toda arrumada para agradar a morena e ouvir sua voz rouca ao lhe elogiar. Além disso, tinha comprado aquele vestido para que só a morena pudesse tirar quando estivessem as duas em seu universo particular. Bateu os olhos naquele vestido laranja com seu zíper por trás e só soube imaginar a mais velha trabalhando para tirá-lo.
Mas como se Simone não deu as caras o dia inteiro?
Estava inquieta em sua cadeira e balançou a cabeça tentando afastar da mente todos os pensamentos sobre uma certa sul-mato-grossense. Focou nas deliberações e argumentações de seus colegas e esperou pela vez de Simone falar, sabia que ela não seria irresponsável de estar inscrita para falar e não comparecer. Em público ela era certinha até demais.
Quando a voz do presidente do senado ecoou grave pelas caixas de som espalhadas pela sala, a loira se ajeitou na cadeira e mais uma vez analisou a enorme entrada do plenário.
- Próxima senadora inscrita: Senadora Simone Tebet, pelo Mato Grosso do Sul!
A barulheira comum na sala demonstrou que somente Soraya estava preocupada com o sumiço da mulher, e todos seguiam seu curso normalmente. Segundos depois, viu a silhueta da mulher enfeitar a porta de entrada com seu terninho azul e blusa preta. Adentrou como se nada tivesse acontecido e ela não tivesse evaporado o dia todo, no dia do aniversário de Soraya.
Sem olhar para os lados e com o rosto erguido, ela subiu poucos degraus para deliberar exclusivamente sobre a matéria que motivou a sessão. Discursou perfeitamente, esbanjando charme e coerência. No final, mesmo após o fim do seu tempo, continuou falando e focou os olhos no início da sala, como se a coisa mais interessante do mundo estivesse lá. Isso chamou a atenção de Soraya e a fez virar de costas só para encontrar Leila e Eliziane segurando um lindo buquê de flores e sorrindo em direção à ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWO GHOSTS - SIMORAYA
RomanceUma coleção de one shots sobre SIMORAYA, baseados em músicas muito amdas pela autora. We're not who we used to be We're just two ghosts swimming in a glass half empty Trying to remember how it feels to have a heartbeat