Sunghoon pooovvv
Ela fica tão fofa brava kkkkk como eu amo irritar ela,mas o que me surpreendeu foi ela ter curtido uma foto minha, obviamente não foi proposital,afinal eu conheço bem Wonyoung,mas isso não muda o fato de ela ter me stalkeado. Não que eu tenha a moral,pois ela não foi a única.
Acabou que ela foi embora,e fiquei observando ao redor,chequei as horas e já estava tarde,resolvi ir voltar para casa,me despedi do pessoal e fui.
Acordei no dia seguinte acabado, levantei,e caminhei para o banheiro ,dei uma olhada no espelho e estava parecendo que tinha sido atropelado por um caminhão,meu pai,pensei,tinha que dar um jeito na minha aparência.
Fiz a minha H.P e corri pro quarto me arrumar,olhei pro relógio na mesa ao lado da cama,eram exatamente 6:45 atrasado.
Pulei para dentro da calça,vesti a camisa social,peguei o sobretudo e corri,como nunca na vida.
Avistei o portão já estava fechando faltava só mais um pouco,e o sinal tocou avisando que as aulas haviam começado.
Que maravilha,pensei,acordei tarde e perdi aula.
Tudo que me restava era voltar para casa.Pov Wonyoung
Hoje acordei super feliz,não sei da onde saiu toda essa animação,mas fazer o que,me arrumei e desci para comer algo,dei bom dia para as funcionárias,e elas retribuíram sorrindo,me sentei e pedi q a cozinheira me fizesse panquecas,agradeci e comi tudo,olhei para cima e no relógio marcava 6:30,já estava na hora de ir.
Me levantei e já estava saindo quando vi minha mãe descendo as escadas,corri até ela e a abraceie despedindo,abri a porta da frente e o motorista já me esperava,entrei no carro e parti rumo a escola.
Cheguei lá desci do carro e fui com Yujin e leeseo para dentro da escola.
Nos despedimos de leeseo e fomos para sala.
Sentamos em nossos lugares e Yujin comentou:- percebi que alguém aqui está muito feliz,posso saber por que? É alguma coisa especial? - falou curiosa.
- nada de mais,eu apenas acordei feliz hoje. - respondi simples.
- sério nadinha mesmo? - disse fazendo carinha de cachorro abandonado.
- é,nadinha mesmo! - ri um pouco achando graça da curiosidade de Yujin.
O sinal tocou indicando a primeira aula,a professora chegou e já iria iniciar a aula,estava apenas fazendo chamada.
Todos respondiam,e chegou a vez de Sunghoon.- Park Sunghoon! - disse a mais velha.
- Park Sunghoon? - olhou em volta.
Um garoto do fundo gritou - faltou!
Para ter certeza olhei em volta e não o vi.
Derrepente toda minha animação se esvaiu.
Não entendo,que sentimento é esse? Por que me sinto preocupada?
Mas em uma coisa eu não deixo de pensar, será que ele está bem?Sinto alguém me cutucando,olho para trás,uma garota diz:
- agora é vc !
- Jang Wonyoung! - repetiu a professora.
- presente . - respondi.
As aulas passaram rápido e quando percebi,a aula havia acabado.
No caminho da saída com Leeseo e Yujin,elas falavam sobre fazer uma festa do pijama na sexta,e me perguntaram se estava livre,disse que sim,e me despedi delas e estrei no carro.
Voltei para casa ,acho que tiraria o restante do dia para fazer as atividades,e talvez,só talvez,pensar sobre o que venho sentindo em relação ao Sunghoon.Desculpa qualquer erro,aproveitem este capítulo, até o próximo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVAIS-jangkku
RomanceWonyoung e Sunghoon são rivais,e sempre estão brigando,mas o que acontece quando em uma discussão numa sala de aula vazia algo a mais possa rolar? Pov Wonyoung Estávamos tão ocupados discutindo que nem nos demos conta do quão próximos ficamos,conseg...