A Maldição da Casa das Sombras

0 0 0
                                    

Era uma noite sombria e chuvosa, perfeita para contar histórias de terror ao redor da lareira. Um grupo de amigos decidiu se reunir em uma antiga casa abandonada, conhecida por suas lendas assustadoras. Eles estavam animados para vivenciar uma experiência emocionante, sem saber que essa noite se transformaria em um verdadeiro pesadelo.

Ao chegarem à casa, notaram que sua aparência decadente e os sons inquietantes que ecoavam pelos corredores criavam uma atmosfera sinistra. Ignorando o arrepio que subiu em suas espinhas, os amigos decidiram explorar os quartos sombrios e empoeirados. Enquanto vasculhavam o local, descobriram uma escada em espiral que levava a um porão úmido e escuro.

Curiosos, decidiram descer as escadas e, ao chegar ao porão, se depararam com uma sala misteriosa. Dentro dela, encontraram um antigo tabuleiro de ouija, com as letras do alfabeto e os números. Apesar dos avisos sobre os perigos de brincar com o oculto, a curiosidade falou mais alto e eles decidiram experimentar.

Colocando as mãos sobre o tabuleiro, começaram a fazer perguntas ao espírito desconhecido. A princípio, nada aconteceu, mas quando estavam prestes a desistir, as letras começaram a se mover sozinhas. Uma presença maligna tomou forma, e o medo se espalhou pela sala.

O espírito, uma entidade das trevas, começou a responder às perguntas dos amigos. Suas respostas eram perturbadoras, revelando segredos sombrios sobre cada um deles. A medida que o tempo passava, a atmosfera ficava cada vez mais opressiva, e as entidades sobrenaturais começaram a se manifestar fisicamente.

Sussurros arrepiantes ecoavam pelos corredores, sombras se moviam nas paredes e objetos se levantavam do chão. Os amigos, tomados pelo pânico, tentaram fugir, mas descobriram que estavam presos dentro da casa assombrada. Portas se trancavam misteriosamente e janelas se fechavam com violência.

Enquanto lutavam para escapar, cada membro do grupo era confrontado por seus próprios medos mais profundos. Alucinações assustadoras ganhavam vida diante de seus olhos, confundindo a linha entre a realidade e o pesadelo. Eles perceberam que a casa tinha um poder sinistro e que os espíritos queriam se vingar.

Em uma luta desesperada pela sobrevivência, os amigos encontraram um livro antigo sobre exorcismo. Decididos a enfrentar o mal, começaram a recitar as palavras de proteção enquanto se moviam pela casa, enfrentando criaturas horripilantes e revelações terríveis.

Com cada página virada e cada palavra falada, a casa começou a tremer. Os espíritos ficaram enfraquecidos e a presença maligna começou a se dissipar. Finalmente, a casa recuperou sua calma, e os amigos conseguiram escapar de seu

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Maldição da Casa das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora