2018 ~ mudança

2 0 0
                                    


Pov: Sophia (8 anos)

-- Você sabe onde fica sua nova casa?

-- Não pai, minha mãe se mudou e não explicou onde fica de novo

-- Vamos ver no maps..... é, fica do lado da igreja mesmo, não atrás.

Deve ser ali, minha nova casa. Fica no piracema, tem uma escola para gente mais velha aqui perto. Eu quero estudar lá quando eu ficar maior, mas por enquanto eu estou na Arlinda, se não me engano, tomara que eu faça amigos lá.

-- Tchau pai ~digo abrindo a porta do carro.

-- Tchau princesa. Beijo :)

Amanhã já começa as aulas, estou ansiosa, já comprei meus materiais e etc, mas eu ainda estou ansiosa.
Chego em casa e bato palmas para minha mãe abrir o portão.

-- Oi sofa, como foi na casa do seu pai?

-- O mesmo de sempre mãe. ~ entro em casa e já vejo minha cadela Maya, ela é um husky siberiano, muito bagunceira, aliás ela nasceu esse ano, então é filhote.

Entro em meu quarto e deixo minhas coisas lá. Vou para a sala e me jogo no sofá, sou filha única mas gostaria de ter uma irmã, para poder brincar. Ligo a tv e vou caçar algo para assistir já que não tem nada para fazer, só esperar o tempo passar mesmo.

Anoiteceu.

-- Mãe você vai para faculdade hoje?

-- Sim

Nunca tive muito tempo com a minha mãe, ela sempre estava estudando ou trabalhando, mas é melhor que mora na casa do meu pai.

-- Sophia, vai tomar banho, depois você come e vai dormir. Não é para dormir tarde!

-- Tá mãe

Me levanto do sofá e vou para o banheiro tomar banho, não posso desobedecer minha mãe aliás.
Meu padrasto chega após levar minha mãe, nunca fui com a cara dele, mas ele é legal.

-- Vai comer algo, esquenta a comida no microondas ou sei lá

-- Tá, você quer que eu faça um pão para vc?

-- dois

--ok

Eu adoro fazer pão, eu inventei uma maneira de deixar ele bom, meio que um hobby, mas eu queria saber cozinhar.

-- Aqui ~ digo após entregar o pão a o meu padrasto.

Pego meu prato, que tinha um pão também, e vou para meu quarto, ligo meu computador e vou assistir YouTube, minha prima havia me mostrado um canal chamado Julia minegirl, pesquiso o canal e vou assistir uns vídeos de Roblox, caindo no sono horas depois.

_________

Eu sei que está bem curto esse capítulo, mas é por que eu não me lembro muito do que houve nessa época, e sim, essa fanfic tem relatos de coisas que realmente aconteceram, mas o resto é imaginação mesmo.

393 palavras

De novo? Talvez..Onde histórias criam vida. Descubra agora