Capítulo 10

3K 405 51
                                    



FREEN


Irin havia chegado e ainda me encontrava com as meninas tentando me acalmar, pedi para que elas não deixassem Richie me ver. Ele estava louco atrás da mim, pois queria me apresentar para as únicas duas pessoas de sua família que vieram para o nosso casamento. Noey simplesmente me puxou no mesmo momento em que percebeu que iria desabar vendo a cena de meus sogros com sua sobrinha, a garota me trouxe para o depósito de bebidas do pub, mas não era ali que queria estar, preciso sair, só queria sair, preciso de paz, eu estava em paz, porque tudo resolveu sumir agora somente com a chegada de sua prima? É só sua prima, não é você. Ouço a voz de Nam, mas mesmo assim estou com meus olhos parados olhando as caixas de bebidas daquele depósito sem realmente saber se estou nesse mundo.

- SAROCHA, olha para mim... Freen, olha para mim! – Nam falava sem parar – É só a prima dela, somente a prima e a tia, não tem por que você ficar assim, Freen! – fiz um esforço para olhar ao meu redor e encontro Heng andando de um lado para outro com a mão na boca, Noey estava no chão pensativa e Nam com as duas mãos em meu rosto, quase me dando tapas para voltar à realidade.

- Não é simplesmente só a prima, Nam. – Heng parava nervoso com o olhar brilhoso em nossa direção – Ela convive com a Becky, a mãe dela criou a Becky, elas são o caralho da nova família de Becky! – Heng estava mais nervoso ainda fazendo todas nós olharmos assustadas para ele.

- Eu não entendo por que vocês ficam tão afetados assim com a partida da Rebecca. – Nam falava com fúria nos olhos assim como ele – É só uma amizade que acabou, parem de drama!! – os lábios de Nam tremiam tanto que quem olhasse acharia que ela estivesse exposta a -1° grau em meio à neve, congelando.

- Pare Nam, nem você acredita nessas palavras, ok? – Noey se levantava também alterada – Todos aqui tem a merda do mesmo sentimento, que falhamos em algum momento com ela, que não vimos algo que estava acontecendo e fomos falhos em ajudá-la! – ela olhava diretamente pra mim agora – Porque você acha que a Freen está assim, hein? Porque ela mais que todos nós aqui, carrega essa culpa duplicada!

O peso dessas palavras simplesmente fez com que meus joelhos caíssem ao chão, algo me puxou para o chão, Noey estava certa sobre tudo, falhamos com a mais nova e isso fez com que ela excluísse todos nós de sua vida, isso fez com que ela escolhesse outra família, novos amigos, lugares novos, lembranças novas. Carrego todos os dias a culpa de não ter visto o que Becky estava sentindo mesmo que tenha procurado saber e a mesma se negou a dizer, ao ponto que resolvi lhe dar o seu espaço, não só eu mas como todos aqui neste depósito, todos deram muito espaço para Becky e ela nem mesmo pediu isso e então sumiu. Eles estavam todos em volta de meu corpo, pedindo para que eu levantasse, Nam finalmente chorou tirando sua máscara de imunidade em relação à ela. Olhamos um para outro com as mãos entrelaçadas, prometendo que não iríamos falhar novamente uns com os outros, aprendemos com o nosso erro a 13 anos atrás, e talvez não teria volta para corrigir esse erro. Fomos tirados daquele momento por um Richie batendo à porta e pedindo para irmos até a casa dele e não o deixasse sozinho, meu futuro marido também precisava de nós, abrimos a porta e ele correu para nos abraçar, acolhemos Richie com todo amor, e acredito que ele tinha uma esperança de que ela viesse, seus pais também tinha, todos nós tínhamos, e talvez por isso, tudo se tornou maior do que deveria. Depois de um tempo ali, acolhendo as lágrimas uns dos outros, fomos os cinco para a casa dos Armstrong, e chegando à sala, pude observar a prima Armstrong melhor e era exatamente aquilo que as revistas mostravam, além de ser linda, uma postura impecável e seu modo de falar e expressar eram tão corretos e delicados que nem percebi que havia ficado com o olhar fixo nela.

- Freen? – Rich me chamava, mas não estava cem por cento ali presente – Essa é minha tia Lauren e minha prima Irin. – ele se aproximava de meu ouvido dizendo tão baixo quanto minha pressão neste momento que não precisaria ser medida para saber o estado que se encontra – Você está me ouvindo, Amor?

Forever you  - FreenBecky -Onde histórias criam vida. Descubra agora