Enid
Talvez o impossível não fosse algo tão inalcançável.
Visto a minha curta experiência dentro de situações extremas e desconfortáveis, onde tudo parecia perdido, o impossível se apresentava de forma triunfal e mágica, causando impacto em meus ossos e em minha alma.
Impossível. Algo que não tem a mínima possibilidade de acontecer. Nem mesmo todas as forças regentes do mundo e do universo conseguem contornar a existência do impossível. Entretanto, existia nesse mundo uma força contrária a isso. Uma catastrófica e imprevisível existência onde o caos reinava perfeitamente equilibrado.
E esta se chamava Wednesday Addams.
A garota em tons negros, cuja excepcionalidade e inteligencia beiravam ao extremo, onde cada trejeito e cada gesto arrebataram meu coração e estremeciam o mundo ao mesmo tempo. Wednesday sempre aparecia para me salvar. Meu Gato de Botas. Mesmo com a morte em seu encalço, ela ainda estava ali, trajada em vestes formais enquanto eu olhava fixamente para ela.
E ela amava chegar exatamente na hora certa. A hora em que eu mais precisasse de sua presença.
E agora, Wednesday se mantinha circunspecta de pé encostada na parede de minha cozinha enquanto observava analiticamente a pequena reunião que eu e meu pai tínhamos com o alfa da matilha e com seu filho, o meu agora ex noivo, na mesa da cozinha.
Suas mãos repousavam aparentemente tranquilas em seu abdômen, entretanto, eu sabia que ela estava ferida, e estava se fazendo de durona como sempre. Eu só queria que aquela conversa terminasse logo para me resolver com Wednesday.
Sentia seus olhos me queimarem pelas costas algumas vezes, mas decidi relevar quando comecei a perceber que ela desviava o olhar quando eu tentava retribuir.
Meu pai estava visivelmente abalado, mas estava bem mais calmo, na medida do possível. Não é todo dia que se descobre que o amor da sua vida foi morto pela esposa arranjada por uma tradição familiar.
E não é todo dia que se descobre que sua mãe é uma assassina.
O cheiro de Wednesday entrava por minhas narinas sensíveis toda vez que eu inspirava, já que seu sobretudo estava cobrindo minha nudez pós transformação. E isso era a única coisa que mantinha minha sanidade.
— Temos os ânimos mais calmos, e também temos privacidade. – começou o alfa. – Então quero dar início a essa conversa esclarecendo alguns pontos.
O silêncio pairava no cômodo. James me olhava com uma expressão neutra, mas ao mesmo tempo aliviada. Acho que não era apenas eu que não queria aquele casamento. Por mais que ele tenha prestado muito bem ao papel de noivo compreensivo que acatou sem relutância tudo isso pelo bem maior da alcateia. Afinal, o futuro alfa tinha que ter uma esposa.
E eu estava feliz que não fosse a mim.
— Primeiramente, fiquem tranquilos em relação a qualquer consequência vinda da alcateia. – ele começou. – Wednesday foi diligentemente esperta em seguir à risca todas as nossas leis, portanto, não há motivos para qualquer reiteração.
O laço entre nós, que tanto senti falta de sentir, mostrou-me seu coração se aliviando de uma vez, assim como a respiração longa que ela fez questão de não soltar perceptivelmente visto que todos ali eram lobos com audição aguçada, mas nossa ligação fez parecer com que o ar soltado pela garota estivesse ao lado de meu ouvido.
YOU ARE READING
All of the Stars - WENCLAIR
Fanfiction[Continuação de "A Sky Full of Stars"] Wednesday Addams agora vive em um mundo novo. Este não tem apenas a presença dos mesmos tons preto e branco, mas agora, tem um toque minimamente colorido e alegre. Contrariando todas as suas decisões estritamen...