Capítulo
20
Comemoração
Azriel: isso não me é importante agora. - ele me agarra, oque me faz arrepiar - estou com fome. - ele me olha sedutoramente que quase me faz babar. Mas saio do meu transe e lembro que a pouco tempo começará a festa.
Azenath: Você quer comer oque? Brigadeiro? morceguinho. - ele me olha com "cara de uc" no ditado popular. - Você sabe o que eu quero - me levanta com um só braço e me põe em seu colo.
Azenath: Estamos quase atrasados morceguinho. - saio o mesmo faz um som em reprovação.
Vou até meu closet e escolho um vestido branco com adornos dourados iguais as minhas tatuagens, que seria moda no meu mundo. Coloquei um salto altíssimo que nem eu sei se conseguiria andar com ele que enrolava-se em minhas panturrilhas como videiras na cor dourada. Brincos de esmeraldas e um colar do mesmo, e uma pulseira de ouro. Meus cabelos deixo soltos.
Já Azriel começou a se arrumar depois de mim, já que me observara até por o último detalhe.
Ele vestiu algo básico. Um terno preto obsidiana, com uma gravata borboleta na cor dourada. Como é fácil ser homem.
Ele sorri para mim e me abraça.
Azriel: Você está belíssima, minha formiguinha. - me beija na testa.
Seu cadarso havia desamarrado, segundo ele então ele se abaixa em minha frente.
E então abri uma caixinha com um anel de Safira, com mini diamantes rodeados e ouro. Ele tinha detalhes em um dourado mais vivo como os de meu vestido.
Azriel: Não tivemos um casamento formal ainda, mas agora teremos. - emocionada, lágrimas caem em meu rosto e então ele coloca o anel em meu dedo.
Ele me beija delicadamente.
Cheguei voando na festa, como se tivesse nas nuvens, mas foi também assim literalmente.
Quando entrei na festa todos os olhares vieram a mim e Azriel de mãos dadas. Fui logo onde estavam as meninas do círculo íntimo e Viviane. Cheguei logo mostrando minha aliança e as meninas e eu demos pulinhos de alegria.
Mor: Felicidades a vocês dois!! - ela fala virando uma taça de vinho. - agora nós comprova o fato da invergadura? - as meninas parecem muito curiosas, solto uma gargalhada alta.
Azenath: Sim, comprovo é verdade. - as meninas arregalam seus olhos, e coram.
Feyre: Estou muito feliz por vocês dois, quando sai o casamento? - Não tive tempo para pensar. As meninas ficam curiosas novamente.
Azenath: Azriel e eu não tivemos tempo para pensar mas acho que será em pouco tempo ele está animado. - elas se olham entre si e Amren fala pela primeira vez.
Amren: A mãe vai comparecer? - eu não havia pensado nisso! - elas esperam minha resposta.
Azenath: Eu acho que sim - vejo animação nos olhos de todas ali presentes.
Conversamos muito e nos divertimos bastante, também fizemos bastante conversas políticas.
Me despeso de todos quando o primeiro raio de sol aparece.
Cansados de tanto falatório azriel e eu dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Laço e Paixão - REVISANDO
ФанфикEu estava na sacada em meu quarto sentada em uma poltrona, tinha acabado de ler o último livro de minha saga favorita. Acotar, Já havia esquecido como era bom "reencontrar" esses velhos amigos. Olho para o céu peço ao Universo que se possível me d...