00 : 30 da noite, com todos na taverna curtindo... Blake chama Blossom pra conversar a mesma hesitou mais foi mesmo assim, Brick e Berserk não gostaram muito disso mais ainda sim não se intrometeram no assunto dos dois sexos opostos, os meninos e meninas ficaram curiosos com a ação repentina do ruivo de chamar a princesa de repente pra conversar, e ainda por cima em um lugar mais afastados e privado, Bubbles e Buttercupe já até sabiam do que se tratava a tal conversa de ambos ruivos.
Blossom - E então sobre o quê quer conversar Blake e por quê quer conversar ???... - Já sei sobre oq ele quer conversar mais mesmo assim pergunto pra acabar logo com isso, ele tá em silêncio me encarando neutro não tô gostando, só gosto quando é o Brick... Hmmm foi assim com agente um dia que engraçado a nostalgia cega que eu tinha, enfim agora Blake só é meu amigo é assim que o vejo mais não queria conversar com ele sobre o meu casamento, responder perguntas ou falar de sentimentos, mas enfim a conversa que ele quer ter deve ser uma dessas ou todas com toda á certeza!!!
Blake - .... Hmmm... Hammmmm... Hummm... Caramba é difícil falar depois de tanto tempo sem te ver ainda mais com essa notícia recente que irá se casar, mas primeiramente parabéns de novo pelo noivado você merece ser feliz senhorita Blossom Umtonio... - Mesmo que não seja comigo. - Mas sobre o quê eu quero conversar com você é como rolou esse pedido de casamento e desde quando vocês se conhecem, e também é forte os seus sentimentos por ele, quando vocês vão se casar princesa e por último o quê você sente por mim, não que eu sinta algo por você e que pareça que eu quero uma segunda chance e tal, eu sei que isso não é mais possível já faz muito tempo mais enfim, só quero saber e também ele sabe que fui o seu ex namorado???
Blossom - Obrigado por me parabenizar Blake isso é importante para mim ( do um pequeno sorriso para ele que retribuí )... Sabia que ia me perguntar isso... Tudo bem vou responder todas as suas perguntas e deixar tudo esclarecido de uma vez entre agente, afinal somos amigos de longa data Blake, Brick me pediu em casamento há um mês e meio e nosso casamento está marcado para o dia 5 de outubro, agente se conhece a dois anos e agora somos noivos, foi logo depois que eu e você terminamos o nosso relacionamento, ele apareceu na minha vida e me fez esquecer de você me ajudou bastante, após esses dois anos ele me pediu em casamento e cá estamos nós felizes aguardando a data um tanto esperada por nos dois, os meus sentimentos por ele são fortes ô amo muito me sinto a vontade perto dele, ele me faz me sentir bem, amada, feliz, contente, decidida, firme, querida, maravilhada confortável todos os dias com suas ações diárias. O quê eu sinto por você só é amizade e nada mais Blake e não se preocupe não pensei em más intenções suas, não, Brick não sabe que você foi meu ex namorado e nem vai saber não acho que isso seja necessário dele saber, o passado se deixa no passado e o presente se constrói com o futuro então não é necessário que ele saiba, não é importante de acordo Blake ???... Eu até sei mais o menos que você está quase tendo um caso com a minha prima idiota, tantas mulheres no mundo e você vai se interessar justo pela imbecil da Berserk, enfim você pode se interessar em quem você quiser afinal você é um homem solteiro e é um partidão, mais a Berserk é uma mala então esteja preparado para sofrer na mão dela caso você queira ela mesmo na sua vida kkkkkkkkkkk.... - Mais uma meia mentira inventada por mim já não basta ter enganado o rei de Sevenia agora Blake, aiaia HAHAHA, eu sou incrivelmente mentirosa mais é preciso não vou falar para ele que foi um casamento forçado, mas não foi mentira o resto então posso estar com a consciência limpa ou meia limpa por enganá-lo hehehehe.
Blake - Entendi muito bom saber que ele te faz bem Blossom, melhor te faz mil vezes bem ao contrário do que eu te fiz Flor, é tem razão o passado se deixa no passado e vamos focar no futuro, não é necessário que ele saiba como você disse não é importante ruivinha, talvez seja verdade esse lance de eu estar mais o menos afim da Berserk não sei bem ainda, e é verdade ela é bem mala mesmo é uma mulher folgada que se amarra em mandar nos outros kkkkkk...
Olha tudo bem se eu te abraçar agora só um abraço de amigo pra iniciar de verdade a nossa amizade, é que antes não era bem uma amizade e sim um desconforto pra gente, agente não se sentia bem e a vontade perto um do outro mais agora é diferente.... - Então ela começou a ter um relacionamento com esse príncipe depois que terminou comigo, nossa ela não perdeu tempo em me esquecer que rápida kkkkk, nem fico mau por isso mereci.( Encaro a mesma com o meu olhar de cachorrinho fofo, pidão que faço desde sempre, aguardo empolgado por sua resposta ).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre vou te amar ou te odiar, red my love ?
Fiksi PenggemarUma princesa dona de uma beleza incomparável, belíssima que faz qualquer moça se morder de inveja, com longos cabelos ruivos, cor de olhos indecifráveis cor de rosa ?, forte e inteligente sempre tramando estratégias bem elaboradas no campo de batalh...