१˖ᝰ ꒰ 𝑝𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠 ꒱ 🖇⁺.ʿ な!

111 4 0
                                    

Olá Iludidos! Tudo bem?? Antes de começar a fic vou mostrar os principais personagens !

001 ~ 𝐶𝑟𝑖𝑠𝑡𝑎𝑙  𝐴𝑑𝑒𝑙𝑒𝑖𝑑𝑒, 𝐸𝑙𝑎 𝑡𝑒𝑚 𝑙𝑖𝑛𝑑𝑜𝑠 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑙𝑜𝑠 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑜𝑠 𝑒 𝑟𝑢𝑖𝑣𝑜𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑉𝑖𝑜𝑙𝑒𝑡𝑎,𝐸𝑙𝑎 𝑒́ 𝑖𝑛𝑡𝑟𝑜𝑣𝑒𝑟𝑡𝑖𝑑𝑎 𝑛𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑜,𝑚𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒 𝑎𝑝𝑟𝑜𝑥𝑖𝑚𝑎 𝑎 𝑡𝑖𝑚𝑖𝑑𝑒𝑧 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎. 𝑈𝑚𝑎 𝐻𝑖𝑏𝑟𝑖𝑑𝑎 𝑙𝑜𝑏𝑎 𝑚𝑒𝑡𝑎𝑑𝑒 𝑟𝑎𝑝𝑜𝑠𝑎 𝑏𝑟𝑎𝑛𝑐𝑎,𝐸𝑙𝑎 𝑒́ 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑟𝑎𝑟𝑎,𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑒𝑚 𝑒𝑙𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑒𝑥𝑝𝑒𝑟𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠. 𝐸𝑙𝑎 𝑡𝑒𝑚 13 𝑎𝑛𝑜𝑠.

                                                                                                                          002 ~ 𝐺𝑢𝑠 𝐶𝑜𝑛𝑣𝑒𝑟𝑦, 𝐸𝑙𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑙𝑖𝑛𝑑𝑜𝑠 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑙𝑜𝑠 𝑙𝑜𝑖𝑟𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑜 𝑠𝑜𝑙, 𝑙𝑖𝑛𝑑𝑜𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑎𝑧𝑢𝑖𝑠 𝑖𝑔𝑢𝑎𝑙 𝑜 𝑐𝑒́𝑢...𝑒𝑙𝑒 𝑒́ 𝑢𝑚 ℎ𝑖𝑏𝑟𝑖𝑑𝑜 𝑐𝑒𝑟𝑣𝑜 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑐𝑖𝑎𝑙, 𝑒𝑥𝑡𝑟𝑜𝑣𝑒𝑟𝑡𝑖𝑑𝑜 𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑓𝑢𝑛𝑒́,𝑒𝑙𝑒 𝑡𝑒𝑚 13 𝑎𝑛𝑜𝑠.

003 ~ 𝑊𝑒𝑛𝑑𝑦 𝑅𝑎𝑚𝑖𝑟𝑒𝑧, 𝑒𝑙𝑎 𝑡𝑒𝑚 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑙𝑜𝑠 𝑝𝑟𝑒𝑡𝑜𝑠 𝑒𝑛𝑟𝑜𝑙𝑎𝑑𝑖𝑛ℎ𝑜𝑠 𝑝𝑒𝑟𝑓𝑒𝑖𝑡𝑜𝑠! 𝐸 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑐𝑎𝑠𝑡𝑎𝑛ℎ𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑏𝑟𝑖𝑙ℎ𝑎𝑚 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑜 𝑠𝑜𝑙 𝑏𝑎𝑡𝑒...𝑒𝑙𝑎 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑏𝑟𝑖𝑑𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑐𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑙𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑒 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑐𝑖𝑎𝑙... 𝑒𝑙𝑎 𝑡𝑒𝑚 12 𝑎𝑛𝑜𝑠.

004 ~ 𝑇𝑜𝑚𝑚𝑦 𝐽𝑒𝑝𝑝𝑒𝑟𝑑, 𝑒́ 𝑢𝑚 𝑐𝑎𝑟𝑎 𝑔𝑟𝑎𝑛𝑑𝑒 𝑒 𝑓𝑜𝑟𝑡𝑒,𝑡𝑟𝑎𝑡𝑎 𝑔𝑢𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑜..𝐺𝑢𝑠 𝑎𝑚𝑎 𝑒𝑙𝑒,𝑡𝑟𝑎𝑡𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒 𝑓𝑜𝑠𝑠𝑒 𝑢𝑚 𝑝𝑎𝑖 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑒𝑙𝑒..𝐺𝑢𝑠 𝑐𝑜𝑠𝑡𝑢𝑚𝑎 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎𝑟 𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑒 𝐆𝐫𝐚𝐧𝐝𝐚̃𝐨...𝐸𝑙𝑒 𝑡𝑒𝑚 38 𝑎𝑛𝑜𝑠.

005 ~ 𝐴𝑖𝑚𝑒𝑒 𝑅𝑎𝑚𝑖𝑟𝑒𝑧, 𝑒́ 𝑎 𝑀𝑎̃𝑒 𝑑𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑜𝑠 ℎ𝑖𝑏𝑟𝑖𝑑𝑜𝑠,𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝑚𝑎̃𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑓𝑒𝑖𝑡𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑠𝑎𝑐𝑟𝑖𝑓𝑖𝑐𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑠𝑎𝑙𝑣𝑎𝑟 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑑𝑜𝑠 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑜𝑠 ℎ𝑖𝑏𝑟𝑖𝑑𝑜𝑠,𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑖𝑝𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑎 𝑊𝑒𝑛𝑑𝑦... 𝐸𝑙𝑎 𝑡𝑒𝑚 33 𝑎𝑛𝑜𝑠.

१˖ᝰ 𝒆́ 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆,𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒆 𝒆𝒔𝒒𝒖𝒆𝒄̧𝒂𝒎 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒂𝒓 𝒆 𝒅𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓,𝒉𝒐𝒋𝒆 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒔𝒂𝒊 𝒆𝒑𝒊𝒔𝒐𝒅𝒊𝒐 𝒏𝒐𝒗𝒐! 𝑭𝒊𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒂𝒕𝒆𝒏𝒕𝒐𝒔,𝒃𝒆𝒊𝒋𝒐𝒔𝒔 🖇⁺.ʿ な!

𝐌𝐲 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐁𝐨𝐲 - 𝐻𝑖𝑏𝑟𝑖𝑑𝑜𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora