possibilities or paranoia

34 7 18
                                    

Assim que eu chego em casa depois de deixar a Karen na escola eu me deito por um tempinho me recompondo do dia e carregando a minha bateria social antes de me levantar rapidamente e ir pra dentro do guarda-roupa passando pela passagem secreta e indo até o ferro velho....

Quando eu cheguei vi pip e damien eu pensei que eles tinham ido já mais pelo jeito eles ficaram trabalhando o dia todo até o momento presente...eles me olharam e acenaram pra mim enquanto eu me aproximava olhando a evolução das coisas que eles fizeram e por sinal tinha muita coisa tipo tinha uma pilha de escudos e capacetes...

Kenny: hum hum hum hum...hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum (vocês fizeram muita coisa...eu acho que eu sou meio inútil agora que vocês já meio que acabaram)

Pip:bem sim nós já terminamos agora só falta encantar...mas você não foi inútil você adiantou parte do trabalho pra gente

Damien:é você nos ajudou só que você precisou ir pra escola a gente entende...eu tive que deixar o pip sozinho por um tempo porque eu tive que resolver umas coisas também

Pip:e eu tive que abandonar o trabalho agora estudar a prática para os encantamentos também então a gente meio que correu pra terminar antes que chamassem a gente de novo...

Kenny:hum hum hum hum hum hum (vocês não precisavam correr tinhamos tempo)

Damien:não sabemos quanto tempo temos então quanto mais conseguirmos adiantar melhor pra todos...

Pip:sim eles podem querer acelrar o processo também e pegar mais e mais pessoas pra oferenda agora que você meio que apareceu depois de ser pego por eles como se nada tivesse acontecido...

Kenny: hum hum hum hum hum hum hum hum hum (não tem problema as pessoas esquecem quando eu morro)

Pip:não podemos contar com isso já que eles estão tentando invocar uma criatura sobrenatural e conseguiram controlar o seu amigo...

Damien:ou seja eles podem usar algo para que a essa sua habilidade estranha não afetem eles assim como não nos afeta...

Kenny:hum hum hum hum hum hum hum hum hum (tá eu vou tomar mais cuidado apartir de agora)

Pip:é o melhor para você...vai que você é sequestrado de novo

Kenny:hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum (tá eu vou ver se eu tenho um saco em casa pra trazer pra vocês)

Damien:blz pega um bem forte porque eu não sei se ficou muito pesado...

Kenny:hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum (não sei se é possível talvez a gente tenha que trabalhar com oque tem mais eu vejo)

Eu falo me distanciando indo até a casa novamente meio correndo para não ser atropelado ou coisa parecida já que eu tenho muita sorte como todos sabem...

Chegando na frente da entrada secreta eu dou uma pequena parada para ter certeza de que ninguém estava olhando e então entrei indo até a cozinha e revirando em baixo da pia logo achando alguns sacos pretos e sacolas...

Eu pego os sacos e faço todo o caminho novamente até eles logo os ajudando a colocar alguns da longa pilha lá dentro e abrindo outro acho que com tudo foram uns 5 sacos...

Então eu me despedi deles enquanto eles estavam indo e voltando pra buscar os sacos porque já estava ficando um pouco tarde então eu teria que buscar a Karen e eles teriam que voltar pra casa de qualquer forma então...

Aí eu volto tudo de novo pela 4 vez porque eu ainda tive que pegar mais uns sacos...depois de descansar um pouquinho eu me levanto e então saio para ir buscar a Karen o kevin não estava em casa oque era um pouco estranho ele não avisou nada e nem deixou escrito quando eu falei que sairia...

Pequei Karen na escola que constantemente dizia como foi o seu dia de forma animada enquanto rodava e dava pulinhos de animação até chegar em casa que ela saiu correndo direto pro quarto para desenhar e eu fui ver se Kevin havia chegado...

A porta do quarto de Kevin estava entre aberta então eu dei um olhada eles estava lá escrevendo algo em seu caderno...com a confirmação de que ele havia chegado eu me acalmo um pouco e então vou até a cozinha ver oque poderia faser pra gente...

(Quebra de tempo:depois de uma longa procura)

💭:Bom temos algo é melhor que nada...eu vou faser e dividir pra gente então

Era milho em conserva eu também consegui arroz não era muito mais era algo pra comermos então já conta...eu coloquei em alguns pratos e então eu os chamei...

Kenny:hum ! Hum ! Hum hum ! (Karen ! Kevin ! Venham comer !)

Eles vem lentamente meio sonolentos até mais vieram e então comemos juntos emquato nossos pais dormiam na sala parece que foi um péssimo dia e bem cansativo então eles chegaram e já deitaram no sofá...

Terminamos de comer e então cada um foi para os eu quarto...eu escutei nossos pais se levantarem e entrarem no quarto e depois o silêncio da noite recaiu na casa... normalmente ela não era bem dita como calam mas naquele dia todos estavam muito cansados para faser qualquer outra coisa que não seja deitar...

Eu me pergunto se era só isso mesmo...já que eu não sei como foi o dia do Kevin e nem dos nossos pais entao tudo oque eu posso deduzir é que foi cansativo...espero que eles não tenham se juntado com aquele grupo afinal os meus pais já fizeram parte mas é o Kevin ?

Ele não sabe eu acho então ele poderia acabar se envolvendo com alguém de lá e acabar sendo controlado que nem o cartman isso seria um pesadelo porque significaria que eles começaram a pegar crianças e trazer pro exército deles...

Ou seja pode ser que eles estejam de olho em mim e com isso eles podem acabar tentando converter o Kevin e a Karen para o lado deles...talvez eles estavam tentando ficar de olho em mim porque realmente não foram afetados pela perda de memória da minha morte se isso for verdade eu tenho que ser muito mais cuidadoso mas talvez seja paranóia...

Independente do que for eu tenho que manter a guarda alta afinal eu posso ser uma vítima se eles realmente forem pegar as crianças...não apenas eu mas a cidade toda vai sofrer com as ações deles...

Dias Aleatórios Do Kenny Onde histórias criam vida. Descubra agora