----- Visão de Lucia -----
-Miguel? - eu sussurro
-Oi - fala ele tentando achar um jeito de tirar as algemas.
-Você não acha que eu ganhei uns quilinhos a mais? - eu olho pro meu corpo.
-Que? - ele ri e tira sua atenção das algemas - Você é perfeita, seu corpo é lindo, e porque você tá pensando nisso agora? - ele continua rindo olhando pra mim.
-A não sei...
----- Visão de Aline -----
-Oi Oliver... - eu falo com uma cara de boba deixando a arma cair no chão e ajeitando meu cabelo.
----- Visão de Lua -----
Geraldo e Oliver correm em direção a arma pra pegar.
Geraldo é o primeiro que consegui-o pegar a arma do chão mais logo recebe um soco no rosto.
Alex me solta pra tentar ajudar e logo eu consigo sair correndo.
Eu desço as escadas e pego meu celular em cima do sofá que estava carregando.
Mais eu tenho que correr pois Alex está descendo as escadas correndo.
Como a casa é grande eu desço as escadas pro porão. O porão é grande, cheio de caixas, sofás velhos e sendo bem espaçoso o local.
Eu me escondo atrás de várias caixas de papelões.
-Que foi em Lua? - ele fala rindo - aparece pra mim, eu prometo fazer você se apaixonar por mim e viveremos felizes para sempre minha querida.
Ele está no meio do porão chutando várias coisas e eu estou encostada na parede com as caixas na minha frente.
-Séria tão fácil você ter morrido no lugar da sua mãe... eu não estaria tão obcecado por você.
O que ele quer dizer com isso?
-Qual foi Lua! - ele grita - estou perdendo a paciência, quer saber de uma coisa? sua mãe não morreu por causa que ela mesma ingeriu veneno - ele está cada vez mais perto de mim... - Lembra do dia em que eu apareci em sua vida pela primeira vez? aquela bebida que eu mandei pra você?
Eu já entendi tudo... e a raiva começa a surgir em meus olhos.
- Poise - ele ri - era pra você ter bebido, agora como você não bebeu a mamãezinha teve que morrer em seu lugar... viva com essa culpa agora Lua, você poderia ter morrido no lugar dela.
Eu olho pro meu lado e não vejo nada, eu não tenho nada pra me proteger e eu estou tentando não chorar porque caso eu fizer isso ele vai me descobrir.
Quando ele está indo em direção ao sofá pra ver se eu estou lá atrás eu saio correndo em direção as escadas e ele me vê.
Ele atira em direção a minha perna mas a bala não conseguiu pega.
Eu consigo chegar até o final das escadas e me escondo atrás da porta, até que ele sobe e aparece em minha frente, eu o empurro fazendo com que ele caia pra baixo com seu corpo batendo nas escadas.
-Va pro inferno Imbecil! - eu grito.
----- Visão de Oliver -----
Minutos antes
Lua conseguiu escapar e o garoto vem ajudar o senhor a se levantar.
Eu estou com a arma apontada pros dois até que Aline fala comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ultimo Tom de Azul
RomansaEle chegou em minha vida como um furacão sugando tudo de mim, dei todo o meu amor até que ele foi embora e não restou mais nada, mas o amor sempre voltará com todas as forças possíveis.